Marketing no design gráfico

Marketing no design gráfico Carla Niemeyer


Compartilhe


Marketing no design gráfico





Marketing no design gráfico fornece ao designer conhecimentos introdutórios em marketing,a fim de capacitá-lo para o alcance de melhores soluções projetuais e para uma maior interação com diferentes setores da empresa. Como escreve Carla Niemeyer, para o alcance de soluções eficientes, "criatividade não basta; é preciso considerar a estrutura de funcionamento da empresa, seus concorrentes e o público".

As empresas investem cada vez mais em planejamento estratégico, seja em busca de novos mercados ou a fim de consolidar uma posição já alcançada. Neste novo contexto, é necessário que o designer incorpore em seu processo projetual conhecimentos de marketing e um enfoque condizente com a estratégia global do cliente. Para isso, torna-se fundamental uma capacitação que permita o alcance de um diferencial e uma posição vantajosa no mercado de trabalho, hoje tão competitivo.

Edições (2)

ver mais
Marketing no design gráfico

Similares


Resenhas para Marketing no design gráfico (0)

ver mais
on 4/3/20


Um livro básico, porém muito didático, infelizmente não é atualizado, mas aborda os conceitos iniciais de maneira fácil e prática. Leitura rápida, quase apostilar. Indico para estudantes calouros de design que tenham curiosidade a respeito do marketing, os conteúdos são muito fáceis de assimilar.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.3 / 20
5
ranking 15
15%
4
ranking 25
25%
3
ranking 35
35%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

39%

61%

Rob Theo
cadastrou em:
23/10/2009 22:36:53