Medos

Medos Alejandro Romera Guerrero


Compartilhe


Medos





Você ainda acredita em monstros debaixo da cama? A escuridão te aterroriza? Quão longe você estaria disposto a ir para evitar cair no esquecimento? O que você faria se tivesse crescido em Ruanda em 1994? E se a negligência tivesse tomado sua vida? Você tem medo de ficar sozinho? Ou se sentir sozinho?
Medos não é um livro de terror. Essas 27 histórias não têm a intenção de nos assustar, mas de nos fazer confrontar os medos que sentimos todos os dias. Algumas páginas podem nos dar calafrios, mas também nos estimulam a refletir de maneira original e surpreendente sobre nosso comportamento diante dos medos que nos espreitam.

"Medos é um medicamento potente contra mal-entendido, a intolerância, a crueldade, egoísmo, a inimizade, falta de escrúpulos, o remorso, a indecisão ou covardia. Em cada história neste livro há um mundo dentro e um fora, porque o escritor entra nos espaços íntimos do cérebro humano e os projeta em personagens que respiram todos os dias ".
Fragmento do prólogo, de José Guadalajara.

Audiolivro, ebook e impresso somente no site http://www.ubook.com

Contos / Romance / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Medos

Similares

(1) ver mais
Os privilegiados do acaso

Resenhas para Medos (4)

ver mais
Fraco
on 15/3/20


Sabe quando é sexta a noite, você acabou de chegar de um dia cansativo no trabalho, a semana foi péssima e você tá super cansado e com muita fome e sem um puto no bolso? Daí, você abre a geladeira e tem um montão de sobra de comida da semana, nada elaborado, mas do tipo "dá pra engolir". Então, sem pensar duas vezes, você esquenta uma água na panela, coloca um temperinho e joga aquilo tudo de sobra dentro da panela e faz uma sopa. Você sabe que não vai ficar tão bom, que as comidas est... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.2 / 16
5
ranking 19
19%
4
ranking 25
25%
3
ranking 38
38%
2
ranking 6
6%
1
ranking 13
13%

29%

71%

Brunna
cadastrou em:
02/04/2019 16:48:25
Vivi
editou em:
06/04/2019 09:07:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR