Memórias de Um Amigo Imaginário

Memórias de Um Amigo Imaginário Matthew Dicks


Compartilhe


Memórias de Um Amigo Imaginário





Enquanto Max acreditar em mim, eu existo. Posso precisar da imaginação do Max para existir, mas tenho os meus pensamentos, as minhas ideias e a minha vida, tudo isso separado dele.”

“Max não gosta de gente da mesma forma que as outras crianças gostam. Ele gosta das pessoas, mas bem de longe. Quanto mais afastado alguém ficar de Max, mais ele vai gostar dessa pessoa.”

“Nós dois não gostamos da Sra. Patterson, mas ultimamente ela e Max estão estranhamente próximos. Isso não é normal, muito menos para alguém como o meu amigo. Ele corre perigo, tenho certeza...”

Uma história apaixonante e dramática sobre amor, lealdade e sobre o poder da imaginação. Perfeita para qualquer um que já tenha tido um grande amigo – real ou não...

Edições (2)

ver mais
Memórias de um Amigo Imaginário
Memórias de Um Amigo Imaginário

Similares

(18) ver mais
A Mais Pura Verdade
O Olhar de Milo
Extraordinário
O Estranho Caso do Cachorro Morto

Resenhas para Memórias de Um Amigo Imaginário (40)

ver mais
on 7/3/13


www.psychobooks.com.br Eu não sabia desse lançamento da iD. Não tinha ideia da premissa e muito menos que se tratava de um livro onde o protagonista fosse autista. Antes de começar a resenha, acho interessante situar todos os leitores: Sou mãe de um autista não verbal de 16 anos. Gosto de ler todo romance com foco no tema, mas confesso que sempre fico com o pé atrás sobre a abordagem, em como as características das síndrome serão abordadas; se a caracterização do personagem não ... leia mais

Estatísticas

Desejam852
Trocam4
Avaliações 4.4 / 533
5
ranking 55
55%
4
ranking 31
31%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

12%

88%

Rafa
cadastrou em:
12/11/2012 16:47:04
ANDY
editou em:
10/02/2015 23:36:35