Menina Veneno

Menina Veneno Lilian Galdo
Julie Lopo


Compartilhe


Menina Veneno (Trilogia Céu Azul #2)





Depois de ter o coração quebrado por Canoa, Alana vai para a Europa fazer um intercâmbio por um ano. Nesse período fora ela amadurece, conhece pessoas novas e até mesmo começa a namorar, determinada a superar a dor causada pelo único homem que amou.
Canoa conta os dias religiosamente à espera da sua menina. Apesar de tê-la afastado, a única coisa que queria era Alana nos seus braços, mas a idade era a o maior problema entre eles. Quando finalmente ela está de volta, descobre que não é mais a mesma e, principalmente, que está namorando.

Duas pessoas separadas pela idade e a teimosia. Porém, quando algo terrível acontece com Alana, é nos braços de Canoa que ela encontra proteção. Canoa teria que lutar com todas as forças para manter Alana segura e, quem sabe, finalmente tê-la ao seu lado.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Menina Veneno

Similares

(2) ver mais
Memórias do Coração
Meu Refúgio

Resenhas para Menina Veneno (1)

ver mais
Menina Veneno, Editora PL
on 11/11/17


Quem leu Memórias do Coração já conhece Alana e Canoa, e sabe da queda livre que Alana sofre por ele, só que ela tem 15 anos e ele 25… o que nos leva a Menina Veneno o segundo livro da Trilogia Céu Azul, um romance a la cowboy,rs. Dois anos distante e prestes a completar 18 anos, é assim que Alana volta a Céu Azul, a fazenda onde Noah, ou Canoa para os mais íntimos, trabalha. O problema é que ela trás na mala, ou como mala, um namorado. Canoa é um doce, o príncipe que Inácio sonha s... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis

Dependente
cadastrou em:
03/11/2017 11:09:01
Paty - @paty_bookaholic
editou em:
10/07/2018 12:12:16