Mestre das Chamas

Mestre das Chamas Joe Hill




Mestre das Chamas





Ninguém sabe exatamente como nem onde começou. Uma pandemia global de combustão espontânea está se espalhando como rastilho de pólvora, e nenhuma pessoa está a salvo. Todos os infectados apresentam marcas pretas e douradas na pele e a qualquer momento podem irromper em chamas.
Nos Estados Unidos, uma cidade após outra cai em desgraça. O país está praticamente em ruínas, as autoridades parecem tão atônitas e confusas quanto a população e nada é capaz de controlar o surto.
O caos leva ao surgimento dos impiedosos esquadrões de cremação, patrulhas autodesignadas que saem às ruas e florestas para exterminar qualquer um que acreditem ser portador do vírus.
Em meio a esse filme de terror, a enfermeira Harper Grayson é abandonada pelo marido quando começa a apresentar os sintomas da doença e precisa fazer de tudo para proteger a si mesma e ao filho que espera.
Agora, a única pessoa que poderá salvá-la é o Bombeiro – um misterioso estranho capaz de controlar as chamas e que caminha pelas ruas de New Hampshire como um anjo da vingança.
Do aclamado autor de A estrada da noite, este livro é um retrato indelével de um mundo em colapso, uma análise sobre o efeito imprevisível do medo e as escolhas desesperadas que somos capazes de fazer para sobreviver.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Mestre das Chamas

Similares

(3) ver mais
A Dança da Morte
Sob a Redoma
Delirium

Resenhas para Mestre das Chamas (1)

ver mais
20 hours, 7 minutes ago


O enredo é bom e de certa maneira prende a atenção e pode se transformar num filme com muitos efeitos especiais e sucesso de bilheteria, com certeza. Mas, para meu gosto, o autor se estendeu um pouquinho demais na narrativa, o que tornou a leitura um tanto cansativa. Fora isso, vale a leitura.... leia mais

Estatísticas

Desejam219
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 8
5
ranking 38
38%
4
ranking 38
38%
3
ranking 13
13%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Daiane
cadastrou em:
26/01/2017 07:35:45
Pri Paiva
editou em:
08/06/2017 16:51:03
Pri Paiva
aprovou em:
08/06/2017 16:51:15