Missão de Desejar (Mission: Make Over) / Missão de Amar (Marriage Make Up)

Missão de Desejar (Mission: Make Over) / Missão de Amar (Marriage Make Up) Penny Jordan


Compartilhe


Missão de Desejar (Mission: Make Over) / Missão de Amar (Marriage Make Up) (The Big Event #6)


Missões - Rainhas do Romance 28




Missão de Desejar

Lucianna Stewart sabia que precisava melhorar o visual. Permitir que aflorasse a bela mulher que existia dentro dela. E Jake Carlisle, um amigo de sua família, se oferece para ser o seu instrutor de modos femininos. Sua missão era somente uma: tornar Lucianna uma mulher sexy e desejável. Agora, Jake tem mais um desafio: resistir aos encantos de Lucianna ou torná-la sua conquista!



Missão de Amar

Abby Howard estava decidida a impedir que Sam, seu ex-marido, comparecesse ao casamento de Cathy. Afinal, seria uma ocasião muito especial, pois eram as bodas de sua filha! Nada poderia ameaçar a felicidade desse momento tão especial nem mesmo o desejo da noiva de convidar o pai para a cerimônia.

Ainda que tivesse abandonado a esposa antes de ela dar à luz, Sam desejava o perdão de Abby. Por isso, ele estaria presente no casamento de Cathy e aproveitaria a ocasião para esclarecer com Abby assuntos há muitos anos mantidos em silêncio!

Romance

Edições (1)

ver mais
Missão de Desejar (Mission: Make Over) / Missão de Amar (Marriage Make Up)

Similares

(1) ver mais
Presente de Natal (The Christmas Bride) / Laços de Amor (Wating His Child)

Resenhas para Missão de Desejar (Mission: Make Over) / Missão de Amar (Marriage Make Up) (2)

ver mais
Dedo podre!
on 29/7/09


As duas historias tem temas interessantes, mas a Penny teve de por o dedo podre nela nas historias e estragar tudo! Na primeira histoira, a mocinha é uma mecânica que parece a própria Ana Machadão! Ela acha que o máximo da feminilidade é cortar a unha do pé. O mocinho, que é um machista arrogante, decide ensiná-la a ser mulher. Ou seja, quer transformá-la numa Barbie que atenda aos sexuais masculinos e decide ensiná-la a se vestir para atrair aos homens. Se ele fosse gay eu até levava... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam3
Avaliações 3.3 / 63
5
ranking 19
19%
4
ranking 30
30%
3
ranking 27
27%
2
ranking 17
17%
1
ranking 8
8%

1%

99%

Cris Paiva
cadastrou em:
29/07/2009 10:35:38
Keni
editou em:
22/09/2018 13:54:57