Modelo de (Im)perfeição

Modelo de (Im)perfeição Thaís Louzada


Compartilhe


Modelo de (Im)perfeição


Era uma vez... Vilãs




Você está convidado a conhecer Gabriela, cuja história foi inspirada no personagem Gaston, do clássico A Bela e a Fera. Gaston é o antagonista da história e não mede esforços para conseguir que Bela seja sua. Este é o sexto conto da Antologia Era uma vez... vilãs, da Increasy Editora.
_______

Gabriela Garcia, é uma das influenciadoras que vem conquistando as redes sociais dia após dia. Com sua beleza natural marcante e lindos olhos azuis, Gabs passa seus dias mostrando o seu lifestyle nos cenários mais icônicos da sua cidade, Rio de Janeiro, e os mais paradisíacos do Brasil.
Sua vida é tão perfeita quanto sua beleza.
E todos a amam.
Até o dia que precisa retornar para sua cidade natal, no interior do Rio de Janeiro, por alguns dias, para resolver uma questão familiar, e acaba aprendendo uma lição sobre o que é perfeição.

Contos / Romance

Edições (1)

ver mais
Modelo de (Im)perfeição

Similares

(12) ver mais
A morte lhe cai bem
Encarcerada em mim
A Última Cantada
Viúva Cansada Procura

Resenhas para Modelo de (Im)perfeição (43)

ver mais
Uma chance para mudar
2 weeks ago


Gabriela é tudo que eu odeio, metida e nojenta, que nunca visitou a mãe que estava doente no hospital e odeia tudo que tem a ver com sua vida antes de ficar rica. Gostei do Bernardo e de quando pessoas ruins se redimem antes do clímax da história, porque aí demonstra que não mudou só porque aquilo aconteceu, mudou por querer mesmo. Chorei muito por isso que a nota foi tão alta, me envolvi horrores... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 126
5
ranking 40
40%
4
ranking 37
37%
3
ranking 21
21%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Thaís Louzada
cadastrou em:
15/12/2021 15:25:44
Thaís Louzada
editou em:
08/04/2022 13:21:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR