Na Multidão

Na Multidão Luiz Alfredo Garcia-Roza


Compartilhe


Na Multidão (Espinosa #8)





Uma pensionista da Previdência Social sofre um acidente numa das esquinas mais movimentadas de Copacabana, perto do 12º DP, onde tentara falar com o delegado Espinosa. Depoimentos das testemunhas fazem pensar em crime. As investigações conduzem a uma agência da Caixa Econômica e a um indivíduo com hábitos muito estranhos. Enquanto o inspetor Ramiro e o detetive welber seguem os passos o suspeito em meio à multidão que circula pelas ruas da cidade, uma senhora é encontrada morta num quarto de hotel em Botafogo.

Buscando na memória uma explicação para os acontecimentos recentes, Espinosa faz uma incursão à própria infância, no Bairro Peixoto, e relembra a morte de uma menina de onze anos. Em meio às tensões trazidas pela memória e os percalços de sua vida, o delegado tem de enfrentar jogos de sedução, chantagens, mentiras- e um perigoso psicopata em busca de uma identidade redentora.

Crime / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Na Multidão

Similares

(12) ver mais
Fantasma
Perseguido
Achados e Perdidos
A última mulher

Resenhas para Na Multidão (10)

ver mais
Narrativa fascinante!
on 17/3/09


Garcia-Roza possui uma narrativa brilhante, é quase impossível começar a ler o livro e ter que parar por algum motivo. Os fatos e seus desdobramentos são tão interligados e há uma leitura subliminar que o autor permeia, joga com nosso raciocínio, não se propositalmente ou não, que nos provoca a pensar e refletir e sempre ao final de cada um desses momentos há uma surpresa em algo não pensado por nós. ... leia mais

Vídeos Na Multidão (1)

ver mais
Na Multidão - Luiz Alfredo Garcia-Roza | Especial assassinos e assassinatos

Na Multidão - Luiz Alfredo Garcia-Roza | Espe


Estatísticas

Desejam18
Trocam2
Avaliações 3.8 / 196
5
ranking 24
24%
4
ranking 40
40%
3
ranking 30
30%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Betty
cadastrou em:
16/01/2009 17:04:33
Për Joakim
editou em:
05/02/2020 03:15:01