Namorada

Namorada Silvie Basset


Compartilhe


Namorada (Falling Angels #03)


Conto 3




NAMORADA é o 3.º Conto da Série Falling Angels que conta a história de Henry e Debby. Ele é o cara popular. Ela a nerd invisível, que na festa de Halloween quis ser notada. O anjo-demônio se apaixonou sem nem saber quem era por detrás da máscara.
Cada história pode ser lida separadamente.

Sinopse:
"Descobri que existem sentimentos inexplicáveis e que o amor da sua vida pode surgir de forma inesperada. A verdade é que eu me apaixonei naquela floresta.

Ela usava asas de fada, me mandou fechar os olhos e a última coisa que vi foram os sapatos de pompom. Depois disso, eu me perdi em sua boca macia e no desejo ardente em meu peito.

E ela desapareceu como mágica.

Eu sou Henry Raymond, o terceiro dos Falling Angels, também conhecido como "O Exibicionista". E fui enfeitiçado na última festa de Halloween.

Agora, eu acredito em fadas e vou descobrir quem ela é."

ATENÇÃO: Este livro contém cenas e linguagem imprópria para menores de 18 anos. Contém gatilhos emocionais. Trata-se de uma novela. Leia AVISO AOS LEITORES antes de continuar.

Contos

Edições (1)

ver mais
Namorada

Similares

(1) ver mais
ENGANO

Resenhas para Namorada (29)

ver mais
Um amorzinho
on 3/5/22


O típico clichê que tanta gente gosta. O cara popular se apaixona pela nerd que esconde um corpo espetacular debaixo de roupas largas. Eles ficam em uma festa fantasia mas ele não tem ideia de quem ela é. No entanto ela sabe bem quem ele é. Além do clichê fofo tem uma grande história de superação, por parte da Debby. É um conto bem legal. Acho que foi meu conto favorito até agora.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 115
5
ranking 36
36%
4
ranking 38
38%
3
ranking 17
17%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Rosangela Thomaz
cadastrou em:
17/02/2022 10:46:55
Florencia Hidalgo
editou em:
08/06/2022 14:51:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR