Namorada

Namorada Silvie Basset




Resenhas - NAMORADA: CONTO 3


38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Stefany 03/05/2022

Um amorzinho
O típico clichê que tanta gente gosta.

O cara popular se apaixona pela nerd que esconde um corpo espetacular debaixo de roupas largas.
Eles ficam em uma festa fantasia mas ele não tem ideia de quem ela é. No entanto ela sabe bem quem ele é.

Além do clichê fofo tem uma grande história de superação, por parte da Debby.
É um conto bem legal.

Acho que foi meu conto favorito até agora.
comentários(0)comente



Vitoria 20/03/2022

NAMORADA: CONTO 3
Meu deus que delícia! Entregou TUDO!A escrita é hipnotizante, os protagonista são maravilhosos, a história é meu clichê favorito (nerd com popular), o cenário e uma vibe quase off campus e as cenas hot são de fazer o corpo todo tremer! Amei amei amei, só não vou dar 5? pq houve muitos pulos no tempo e dava para eles terem ficado juntos antes, mas de resto? T U D O
comentários(0)comente



Gica 17/04/2022

Todo bonitinho
Eu adorei! Estava com uma ressaca literária das grandes, comecei uns três livros diferentes e não consegui terminar nenhum, mas obrigada universo, ou melhor, bookgram, por me apresentar esse kkkkk

O livro é tudo de bom, a escrita é ótima, os personagens principais são muito carismáticos e tem química. O que faltou? Mais páginas com certeza, sei que era um conto, mas eu leria um livrão com a história desses dois. A gente perde muita coisa, quase não vemos todos os esforços de Henry pra conquistar Debby porque não são mostrados, só ficamos sabendo por comentários rápidos de Debby sobre sua semana. Além disso, a história de Debby é forte demais pra não ser aprofundada. Mas mesmo assim esse conto me cativou :)

Em resumo, eu queria mais! Kkkkk
Incrível! Silvie Basset ganhou uma leitora ??

Ps: não vou aguentar ler a história de Alec e Elisa, não tenho maturidade pra isso, o apelido dela é GAZELA KKKKKK não conseguia não rir toda vez que ouvia.
comentários(0)comente



Pauliinhah.Soares 27/02/2022

Fofo demais
Henry pode ser o Falling angel exibicionista, mas sente um vazio por dentro inexplicável. Debby é uma nerd cheia de traumas, que se esconde atrás de roupa muito maiores que ela. Durante a caçada do Halloween, ela fantasiada de sininho, é encurralada por Henry. Ela nunca havia beijado, ele a beija com paixão e todo o universo se encaixa... Não fosse ela fugir dele Hahah durante uma anjo ele sai beijando todas loiras da universidade atras de sua fadinha. Até a caçada seguinte, onde ele achou que a encontraria outra vez.
O engraçado que apesar dele ter memória fotográfica, ele não encontrou ela por uma ano. Foi preciso o William questionar se não seria ela a sua sininho. Mas no fim tudo deu certo haha e Henry é um namorado perfeito!!!
comentários(0)comente



leticixmarques 10/07/2022

Namorada!
Foi uma leitura okay, é um clichê entre a personagem nerd e um popular, li bem rápido e em algumas horas, acaba sendo bem fluído!
Porém não sinto que é um romance bem desenvolvido, sem contar que algumas parte acabam sendo meio bléh por conta das falas dos personagens e esse negócio de falling angels, mas okay relevei por que amo um clichêzinho kkkkk.
Foi bem legal e em alguns momentos até pensei em ler os outros da série, mas o único que realmente chamou minha atenção foi o romance do william e brina, então talvez eu leia também ?
comentários(0)comente



Nathalia.Caroline 09/03/2022

Henry e sua Fadinha ??
?Namorada é o terceiro conto da série Falling Angels. Cada história pode ser lida separadamente.
?? Livro para maiores de 18 ano. Contém gatilhos emocionais.

????Débora Venosa mais conhecida como Debby ou nerd. Esta em seu primeiro ano na faculdade da física quântica, é uma pessoa reservada pois já sofreu no passado. Chegando ao seu quarto conhece Aline Cooper, uma estudante de gastronomia que demonstra uma preocupação genuína com Debby.

?"Como uma pessoa pode se preocupar com a outra que acabou de conhecer? Essa menina é especial ou tem algum parafuso solto".

????Com o tempo a amizade de Debby e Aline, que ela apelidou carinhosamente de Fofinha, só se fortalece. Com a aproximação delas, Debby nutre um leve ranço pelos Falling Angels (o grupo dos garotos populares do campus) especialmente Gabriel Hederson.

?"Já sentou afinidade extrema por alguém que nunca viu antes na vida? Pois então, se acreditasse em vidas passadas, com certeza diria que eu e Aline já fomos próximas, em algum plano existencial distante."

????Após concordar ir à Caçada - festa de Halloween da faculdade - Debby vê nessa festa a oportunidade de deixar de ser a nerd invisível e ser notada.

?"E novata- Ele me encara - Te vejo na caçada. Será uma regra, em toda a caçada só vou pegar novatas!".

????Henry Raymond, é o terceiro Falling Angels, também conhecido como "O Exibicionista". Henry é do tipo que pega e não se apega, mas algo mudou na última Caçada...

?"Eu fui enfeitiçado na última festa de Halloween. Agora eu acredito em fadas e vou descobrir quem ela é."

? Será que Henry encontrará sua fada?
??Garanta o seu e-book e descubra. Disponível na Amazon e pela sua assinatura Kindle Unlimited.
comentários(0)comente



Dressa Fagundes 30/06/2022

Uma leitura leve, terminei rapidinho. Não é um livro com aquele desenvolvimento, mas é gostoso de ler. Teve uma coisinhas que me incomodaram na história, mas nada muito relevante. Acho que vou ler os outros da série.
comentários(0)comente



Thaly 20/07/2022

Ai gente esse livro é muito gostosinho pra sair da ressaca literária!
Leitura rápida, casal apaixonante, hot de responsas!
Super recomendo!
comentários(0)comente



Michely 20/02/2022

Inesquecível
Debby se esconde atrás das suas roupas largas e tenta a todo custo não chamar atenção. Essa prática se tornou uma constante na sua vida como meio de se proteger e sobreviver. Seus traumas a impede de se relacionar e confiar nas pessoas.

Sua vida tomou outro rumo quando conheceu a Aline  , uma amizade forte e verdadeira surgiu ali e junto uma nova Debby que aos poucos foi se soltando.


Henry nosso Falling Angels exibicionista é seguro de si e sabe o efeito que causa nas mulheres a sua volta, só que ele não é  só isso ,quem o conhece sabe como é inteligente,carinhoso, leal e carente ( o bebê da mamãe).

Acostumado a ter todas sem ter que correr atrás vê um desafio quando a fadinha foge depois do beijo que abalou suas estruturas.

Quem poderia imaginar que um beijo poderia transformar a história do nosso casal?
Debby e Henry são opostos mas que tem em comum uma química intensa que consegue trazer a tona um outro lado deles que poucos conhecem.

A forma que eles se entregaram não só o corpo mas o coração e aos poucos construindo uma relação de cumplicidade ,amizade e companheirismo foi perfeita.
Katy 24/02/2022minha estante
Falou tudo amei amiga




paulastradolini 23/02/2022

Muito bom
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei muito, achei muito boa de ler e flui. Única coisa que não gostei foram as passagens de tempo muito grandes, tipo um mês depois, um ano, eu particularmente não gosto desse tipo, mas o livro me agradou muitooo e eu amei o Henry e a Debby
comentários(0)comente



Caroline.Rodrigues 22/04/2022

Dava pra ser melhor
Eu queria gostar muito dele, mas aí percebi que estava me esforçando e não tava tendo nenhum resultado.
Idéia muito boa, e a pessoa que escreveu ainda tem muito potencial pra melhorar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriely.Ramillo 30/06/2022

Bom mas podia ser mais
Achei a proposta do livro muito boa (como todos os outros que eu li) porém podia aprofundar mais na história, pois quando ela realmente fica com ele começa a correr pra acabar logo... Entendo que conto tem que ser pequeno e tals mas podia fazer um livro muito bom com a proposta
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cynara 03/03/2022

Henry e Debby
O livro nós leva novamente a caçada e que babado essa primeira caçada deles.
Eu já era apaixonada pelo Henry desde o livro passado, e nesse aqui eu simplesmente estou caidinha por ela.
Henry e Debby simplesmente consegue te prender o livro inteiro e te fazer torcer pelo momento que eles vão ficar juntos...
Debby é maravilhosa, forte e uma amiga realmente incrível, a Aline com certeza merecia esse encontro delas assim como a própria Debby.
comentários(0)comente



38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR