Não aprendi dizer adeus

Não aprendi dizer adeus Leonardo


Compartilhe


Não aprendi dizer adeus





Leonardo, comemorando 50 anos, conta a sua história desde a infância com o irmão Leandro à sua brilhante carreira solo. E revela algo que poucas vezes se viu no Brasil: a trajetória de sucesso de um dos maiores ídolos sertanejos de todos os tempos.
Vindo da pequena Goianápolis, Leonardo transformou a música sertaneja com modernas canções românticas que atingiram campo e cidade, interior e litoral. Ao longo de duas décadas, levou a música a um povo sedento de felicidade e vendeu mais de 30 milhões de discos, com canções que hoje fazem do DNA da cultura do país, como "Pense em mim", "Eu juro", "Um sonhador", "Entre tapas e beijos"e, claro, "Não aprendi dizer adeus", que empresta o título a este emocionado relato. O cantor relembra a infância difícil, a perseverança dos primeiros tempos, as traquinagens, a luta de Leandro contra a doença (que o levaria em 1998) e muito mais. Prepare-se para a emoção.

Edições (1)

ver mais
Não aprendi dizer adeus

Similares

(4) ver mais
Simplesmente Helena
Daniel
João Sendo João
Dois Corações e Uma História

Resenhas para Não aprendi dizer adeus (10)

ver mais
Excelente
on 16/3/14


Como uma ótima fã que se preze, não podia deixar de ler esse livro sobre a vida do Leonardo, e o li em um único dia!! Algumas histórias sobre a carreira de Leandro e Leonardo eu já sabia, mas é interessante descobrir que Leonardo era o garotinho tímido que acabou sendo cantor graças a força do irmão Leandro que era realmente o apaixonado pela música e sonhador com o sucesso. Ver o quanto os dois batalharam até chegar ao reconhecimento nacional nacional e sem deixarem de ser ... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam5
Avaliações 4.4 / 92
5
ranking 59
59%
4
ranking 24
24%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

27%

73%

Daniele Nhasser
cadastrou em:
26/07/2013 00:53:58