Nevernight

Nevernight Jay Kristoff




Nevernight (Crônicas da Quasinoite #1)


A sombra do corvo




Há histórias sobre Mia Corvere, nem todas verdadeiras. Alguns a chamam de Moça Branca. Ou a Faz-Rei. Ou o Corvo. A matadora de matadores. Mas, uma coisa é certa, você deveria temê-la.

Quando ela era criança, Darius Corvere – seu pai – foi acusado de insurreição contra a República de Itreya. Mia estava presente quando o carrasco puxou a alavanca, viu o rosto do pai se arroxeando e seus pés dançando à procura do chão, enquanto os cidadãos de Godsgrave gritavam “traidor, traidor, traidor”...

No mesmo dia, viu a mãe e o irmão caçula serem presos em nome de Aa, o Deus da Luz. E, embora os três sóis daquela terra não permitam que anoiteça por completo, uma escuridão digna de trevas tomou conta da menina. As sombras nunca mais a largaram.

Mia, agora com dezesseis anos, não se esqueceu daqueles que destruíram sua família. Deseja tirar a vida de todos eles. É por isso que ela quer se tornar uma serva da Igreja Vermelha – o mais mortal rebanho de assassinos de toda a República. O treinamento será árduo. Os professores não terão misericórdia. Não há espaço para amor ou amizade. Seus colegas e as provas poderão matá-la. Mas, se sobreviver até a iniciação, se for escolhida por Nossa Senhora do Bendito Assassinato… O maior massacre do qual se terá notícia poderá acontecer. Mia vai se vingar.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Nevernight

Similares

(15) ver mais
Six of Crows - Sangue e Mentiras
A Profecia de Mídria
Perdão Mortal
Amor Letal

Resenhas para Nevernight (2)

ver mais
Resenha - Nevernight - A Sombra do Corvo
3 weeks, 5 days ago


Primeiramente, muito obrigada, @plataforma21_, por ter cedido uma cópia antecipada de Nevernight - A Sombra do Corvo para leitura. Ah Filhas, que livro! Aos dez anos, Mia Corvere assistiu seu pai, acusado de traição, ser enforcado em praça pública. No mesmo dia, viu sua mãe e seu irmão serem presos em nome do Deus da Luz, e teve que fugir de pessoas que queriam matá-la. Durante sua fuga, Mia descobre um dom adormecido - Mia pode falar com as sombras. Ela não entende muito o seu d... leia mais

Vídeos Nevernight (1)

ver mais
Quote of the Week: Nevernight (Jay Kristoff) + Revelação da capa brasileira | All About That Book |

Quote of the Week: Nevernight (Jay Kristoff)


Estatísticas

Desejam348
Trocam1
Avaliações 4.6 / 12
5
ranking 75
75%
4
ranking 17
17%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Daiane
cadastrou em:
16/04/2017 11:52:25
Pri Paiva
editou em:
08/06/2017 13:54:54
Pri Paiva
aprovou em:
08/06/2017 13:55:05