Non-Stop

Non-Stop Martha Medeiros


Compartilhe


Non-Stop


Cronicas do Cotidiano




Vivemos um tempo de manchetes espetaculares explodindo nos jornais; a vida passa ao vivo pela TV e todos nós acabamos por compartilhar planetariamente os dramas do mundo. E se por um lado há o grande mundo que todos vêem pela televisão, por outro, há o pequeno e anônimo mundo de cada um de nós. O cotidiano dos milhares de pessoas que circulam pela cidade grande com suas incertezas, alegrias, dúvidas, paixões, dramas e esperanças.

Martha extrai da complexidade dos tempos que correm a reflexão que atinge e aquece o coração dos seus leitores. E por isso é admirada. Cronista de sucesso, é autora dos best-sellers "Trem-Bala" e "Divã" (ambos adaptados com sucesso para o teatro). Poeta de rara sensibilidade, publicou vários livros de poesia com reconhecimento de público e crítica. Uma escritora que se destaca como uma das grandes vozes da literatura contemporânea brasileira.


Edições (2)

ver mais
Non-Stop
Non-Stop

Similares

(4) ver mais
Doidas E Santas
Montanha-Russa - Coleção L&PM Pocket
Coisas da vida
Martha Medeiros

Resenhas para Non-Stop (10)

ver mais
Crônicas do cotidiano
on 23/4/11


Este livro reúne ao todo 119 crônicas escritas em aproximadamente 250 páginas, entre os anos de 1999 e 2001. Em referência ao próprio título, a autora narra a rapidez dos acontecimentos no mundo atual, cita e debate livros, opiniões, cinema, notícias, show buzines, assim como as histórias sobre o universo feminino , sempre criticando e analisando com muito bom humor o dia-a-dia. A complexidade de alguns fatos é substituída pela clareza de suas reflexões, pelas quais muitas vezes nos i... leia mais

Estatísticas

Desejam53
Trocam17
Avaliações 4.0 / 695
5
ranking 36
36%
4
ranking 36
36%
3
ranking 21
21%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

10%

90%

Adriana R. Rossi
cadastrou em:
12/02/2009 05:32:45