Nos Bastidores da Playboy - O Jeito Playboy de Gerir uma Marca

Nos Bastidores da Playboy - O Jeito Playboy de Gerir uma Marca Susan Gunelius


Compartilhe


Nos Bastidores da Playboy - O Jeito Playboy de Gerir uma Marca





Revela a história de uma marca associada com o sexo que sobreviveu e prosperou em um mercado cada vez mais competitivo. O livro apresenta a experiência vivida pela marca, abordando a teoria do “branding”, bem como as estratégias e as táticas de marketing que criam, desenvolvem, expandem, revivem e sustentam uma marca. Com base na missão de criar sonhos, a Playboy se tornou uma das marcas mais reconhecidas do mundo.

Edições (1)

ver mais
Nos Bastidores da Playboy - O Jeito Playboy de Gerir uma Marca

Similares

(2) ver mais
Nos Bastidores da Amazon
Nos Bastidores da Pixar

Resenhas para Nos Bastidores da Playboy - O Jeito Playboy de Gerir uma Marca (2)

ver mais
Este livro não é sobre sexo.
on 10/2/21


É um livro didático mas com uma linguagem um pouco informal. Sendo o primeiro estudo de marca que eu leio integralmente (sem achar maçante), considero um ótimo livro, primeiramente pelo fato de que eu não escolhi ele, mas foi por acaso que comecei a ler. Em segundo, gostei da forma como o livro é organizado faz com que a história da Playboy não fique confusa e você entende o ponto a ponto de cada mudança de marca. Além de muitas lições de branding, o livro nos situa em muitos ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam3
Avaliações 3.6 / 17
5
ranking 29
29%
4
ranking 12
12%
3
ranking 47
47%
2
ranking 12
12%
1
ranking 0
0%

62%

38%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR