Nunca é tarde para recomeçar

Nunca é tarde para recomeçar Amélia Lobo


Compartilhe


Nunca é tarde para recomeçar





Às vésperas do Enem, Roberta vê sua vida completamente virada de cabeça para baixo com a chegada da avó em sua casa. Percebendo o sofrimento de sua mãe com tamanha ausência e traições escrachadas do marido, Roberta encoraja Amélia a seguir em frente e deixar para trás um casamento que já não a satisfazia mais.
Mas, ela não contava que a avó que tanto reclamava do corpo de sua mãe e da sua demora em encontrar um marido para construir uma família, fosse capaz de tudo para impedir esse divórcio.
Diante disso, não bastasse o casamento falido e a falta de autoestima, Amélia ficará dividida entre a mãe e a filha quando o assunto é simplesmente decidir o que fazer da própria vida.
Em "Nunca é tarde para recomeçar" os conflitos dessas três gerações se confrontam, colocando em risco o amor que sempre nutriram. Será que a paz voltará a harmonizar essa família?

Contos

Edições (1)

ver mais
Nunca é tarde para recomeçar

Similares


Resenhas para Nunca é tarde para recomeçar (26)

ver mais
Passei raiva
on 27/12/21


Nunca que eu odiei tanto um personagem como eu odiei nesse livro. Meu senhor, eu amei esse conto! Super recomendado.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 54
5
ranking 35
35%
4
ranking 26
26%
3
ranking 37
37%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Ely
cadastrou em:
27/12/2021 15:18:32
Gabriela Melo
editou em:
28/06/2022 16:40:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR