Nyxia

Nyxia Scott Reintgen


Compartilhe


Nyxia #1


Toda vida tem um preço




SANGUE SERÁ DERRAMADO.
VIDAS SE PERDERÃO.
NÓS VENCEREMOS.

Emmett Atwater não está apenas partindo de Detroit – ele está partindo do planeta Terra. A razão de a Babel Comunicações tê-lo recrutado permanece um mistério, mas a fortuna em jogo torna a missão irrecusável. Cheio de esperança, ele adentra a nave da corporação a fim de voltar com dinheiro suficiente para cuidar de sua família… para o resto de suas vidas.

Contrariando todos os livros de História e estudos científicos de que se tem conhecimento, a nave segue rumo ao planeta Éden: um lugar que a Babel mantém em segredo do resto do mundo.

Logo, Emmett se dá conta de que os outros nove recrutados têm pelo menos um fato em comum: todos estão falidos e têm questões conturbadas em seu passado. Cada recruta deve conquistar o direito de aterrissar em Éden. Lá, eles poderão minerar uma substância denominada nyxia, que silenciosamente tornou-se a mais valiosa do universo.

Mas a nave é repleta de segredos. Inevitavelmente, Emmett deverá fazer uma escolha crucial: ganhar a fortuna a qualquer custo ou descobrir como lutar sem comprometer a própria humanidade. E, com milhões de dólares em jogo, desistir não é uma opção.

Nyxia é o primeiro volume desta trilogia sci-fi vibrante. Em meio à ação quase ininterrupta e altas doses de suspense, somos desafiados a descobrir as peculiaridades da alma humana nas profundezas do universo.

Ficção / Ficção científica / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Nyxia

Similares

(1) ver mais
MeTRÔ

Resenhas para Nyxia (3)

ver mais
Não quero voltar para a Terra, o espaço é muito divertido e eletrizante.
on 23/11/18


Nyxia foi um livro que me apareceu por aqui e fiquei me perguntando: ué, por que não? Para quem não sabe, tramas sci fi não é meu forte, tanto que raramente costumo me aventurar nessas jornadas, mas, como bem dizem os sábios "saia de sua zona de conforto", então corri saltitante rumo ao universo desse livro. Interessante que de antemão, a gente (falando no plural mas de maneira singular) sempre se deixa levar por opiniões outras, basicamente há uma logo na capa da aclamada Marie Lu; d... leia mais

Estatísticas

Desejam103
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 18
5
ranking 44
44%
4
ranking 44
44%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Daiane
cadastrou em:
03/05/2018 23:12:21
Daiane
editou em:
13/06/2018 09:03:44