O ADVERSÁRIO

O ADVERSÁRIO Maurício Limeira




O ADVERSÁRIO





Na procura por vingança pelo assassinato da namorada, um jornalista se mete no submundo do crime sem saber o que vai encontrar. E o que encontra é mais assustador do que a violência urbana e a corrupção do tráfico. Sangue, almas gêmeas, dor, medo, trevas, o outro obscuro à espreita. O mal, personificado na crueza e agressividade do assassino Casemiro, já o incluíra em seus planos e o aguardava para um destino do qual era tarde demais para recuar.

Em "O Adversário", o sobrenatural age da forma mais incômoda: nas coisas pequenas de nosso cotidiano. Ele age por baixo dos momentos de tranquilidade. Prega pequenas peças que jamais associamos ao todo. Aflora em lugares insuspeitos. Cava galerias sob nossa paz. Até chegar a hora em que as instalações nas quais erguemos nossa sanidade, de tão corroídas, vêm abaixo.

Crime / Horror / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
O ADVERSÁRIO

Similares


Resenhas para O ADVERSÁRIO (3)

ver mais
Nem sempre enxergamos a face do inimigo
on 21/8/17


A ideia que temos é de Zeca contratando um criminoso (Casemiro) para encontrar os assassinos de sua amada e acabar com eles. Porém, Casemiro vira o próprio inimigo de Zeca. A construção dos personagens vai mudando de cena para cena, já que é tanta desgraça que não tem como permanecerem com a mesma personalidade. Casemiro é uma pessoa horrível, péssima. Ele carrega muito mais do que apenas mãos assassinas. Sua mente, seus atos e pensamentos fazem com que ele seja a própria imagem do ... leia mais

Vídeos O ADVERSÁRIO (1)

ver mais
O ADVERSÁRIO - BOOKTRAILER

O ADVERSÁRIO - BOOKTRAILER


Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 60
60%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

mauriciolimeira
cadastrou em:
16/08/2010 20:37:54
mauriciolimeira
editou em:
08/02/2016 11:37:13