O Amor é um Lugar Comum

O Amor é um Lugar Comum Paulo Nogueira


Compartilhe


O Amor é um Lugar Comum





Bernardo está escrevendo um romance sobre a felicidade, enquanto sofre de insônia e se apaixona exatamente pela mulher errada, sonhando acordado.
Afonso, um médico católico, tenta entender o que é de César e o que é de Deus, e vai emborcando até o vinho da missa. Diana, editora abnegada, quer dar pérolas literárias aos porcos da autoajuda. Eugênio, sedutor compulsivo e estrela da arquitetura, começa a desconfiar que só o amor constrói. Quarto amigos com a mesma lealdade dos três Mosqueteiros ( que também eram quatro), embora com menos espadas.
Um romance comovente e hilariante, de escrita vertiginosa e apaixonante, sobre o absurdo de quase tudo e a esperança de algumas coisas.

Edições (1)

ver mais
O Amor é um Lugar Comum

Similares


Resenhas para O Amor é um Lugar Comum (1)

ver mais
De como o amor não tem nada a vem com felicidade
on 8/10/14


Alternando capítulos narrados em primeira pessoa, com capítulos narrados em 3ª, o livro começa com a apresentação do protagonista Bernardo por si mesmo - é um escritor insone em busca de sua afirmação na carreira, recém-separado e apaixonado por Lívia, mulher que conhece no desempenho do seu ofício diário de pai, que inclui buscar a filha Francisca na escola, e que possui três amigos bastante idiossincráticos entre si: Afonso, um médico católico, alcoólico que vive na África, Diana, ed... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 25
25%
3
ranking 75
75%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Silvana (@delivroemlivro)
cadastrou em:
28/01/2013 20:37:15