O Ano da Graça

O Ano da Graça Kim Liggett


Compartilhe


O Ano da Graça





Tierney James vive no Condado de Garner, uma sociedade patriarcal onde as garotas aprendem desde cedo que sua existência é uma ameaça.

Lá, acredita-se que jovens mulheres detêm poderes obscuros e, por isso, ao completarem dezesseis anos, são enviadas a uma espécie de campo de trabalho, no qual devem permanecer durante um ano para se “purificar”.

Mas nem todas retornam vivas e as que voltam parecem diferentes. No Condado de Garner, é proibido falar sobre o Ano da Graça. Mas Tierney está pronta para subverter as regras.

O Ano da Graça é uma história brilhante, assustadora e atual sobre os complexos laços formados entre mulheres e a resistência delas em uma sociedade misógina, patriarcal e desigual. O livro será adaptado para o cinema pela Universal Pictures com produção e direção de Elizabeth Banks.

Distopia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
O Ano da Graça

Similares


Resenhas para O Ano da Graça (2)

ver mais
Cinco motivos para ler "O Ano da Graça"!
1 week, 2 days ago


No Condado de Garner as mulheres não possuem voz, direitos e chances de escolha; desde cedo são tratadas como ameaças, pois, os homens acreditam que as mulheres possuem poderes obscuros dentro de si e por este motivo, quando as garotas do Condato completam 16 anos, elas são enviadas para uma ilha distante para passar um ano afastadas e se libertarem de suas “magias”. Ninguém sabe o que acontece durante o Ano da Graça, porém, uma coisa é certa: as garotas que retornam sempre estão "queb... leia mais

Vídeos O Ano da Graça (1)

ver mais
Livro Jovem Adulto, Feminista, Distopia, com uma Personagem Forte que Adorei Ler!

Livro Jovem Adulto, Feminista, Distopia, com


Estatísticas

Desejam147
Trocam1
Avaliações 4.5 / 11
5
ranking 55
55%
4
ranking 45
45%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Daiane
cadastrou em:
18/09/2019 15:29:23
Daiane
editou em:
23/09/2019 06:57:36