O Aprendiz de Assassino

O Aprendiz de Assassino Robin Hobb


Compartilhe


O Aprendiz de Assassino (A Saga do Assassino #1)





Com personagens cativantes, tramas políticas complexas e lutas cheias de magia e reviravoltas, O Aprendiz de Assassino é tudo o que um fã do gênero pode esperar de uma ótima fantasia épica.

Fitz tem seis anos de idade quando seu avô o joga aos pés de um guarda real e anuncia que a partir de então o pai deve cuidar do bastardo que produziu ― e o pai de Fitz é ninguém menos que Chilvary Farseer, o príncipe herdeiro dos Seis Ducados.
Excluído pela realeza, mas importante demais para ser abandonado, Fitz é criado à sombra da corte, protegido pelo mestre dos estábulos e crescendo em meio aos criados e plebeus da Cidade de Torre do Cervo.
No entanto, um bastardo real é uma peça perigosa, e o rei Shrewd não demora a convocá-lo. Carregando no sangue a magia ancestral do Talento e uma habilidade ainda mais instintiva de se comunicar com os animais, Fitz passa a ser treinado para se tornar um assassino a serviço do rei.
Quando saqueadores selvagens começam a atacar as regiões costeiras dos Seis Ducados, Fitz recebe sua primeira missão. Embora alguns o vejam como uma ameaça, o jovem bastardo vai provar que pode ser a chave para a sobrevivência do reino.

“Exatamente como um livro de fantasia deve ser. A obra de Hobb é um diamante em meio a falsos brilhantes.” ― George R.R. Martin

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (3)

ver mais
O Aprendiz de Assassino
O Aprendiz de Assassino
O Aprendiz de Assassino

Similares

(36) ver mais
O Temor do Sábio
O Assassino do Rei
As Mentiras de Locke Lamora
O Clã dos Magos

Resenhas para O Aprendiz de Assassino (152)

ver mais
Fugir do destino é apenas outra forma dele se tornar real.
on 17/5/20


Antes de tudo, se você for ler essa saga, tenha certeza de uma coisa, não tem clichê aqui. Sério, em alguns pontos queria que houvesse. Para quem leu, você com certeza não levou essa pancada sozinho. "O Aprendiz de Assassino" é o primeiro livro da saga do assassino, seguido pelo "Assassino do Rei" e "A Fúria do Assassino". Com um universo imenso criado pela Robin Hobb, essa história de ficção fantástica possui uma gama grande de personagens, lugares, várias intrigas e reviravoltas. Ma... leia mais

Vídeos O Aprendiz de Assassino (2)

ver mais
EXPERIÊNCIAS LITERÁRIAS: COINCIDÊNCIAS ?

EXPERIÊNCIAS LITERÁRIAS: COINCIDÊNCIAS ?

5 Motivos para Ler O Aprendiz de Assassino | Hear the Bells

5 Motivos para Ler O Aprendiz de Assassino |


Estatísticas

Desejam1.546
Trocam20
Avaliações 4.3 / 2.599
5
ranking 51
51%
4
ranking 37
37%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

47%

53%

Daiane
cadastrou em:
14/08/2019 06:43:23
Daiane
editou em:
14/08/2019 07:06:27