O Astronauta de Mármore

O Astronauta de Mármore Túlio Domingues


Compartilhe


O Astronauta de Mármore





O livro trata-se de um conto moderno sobre as decisões que as pessoas tomam frente à circunstâncias impostas pela vida e como tais decisões impactam o futuro.

Após um estranho convite, Eduardo se vê retornando novamente àquela pequena cidade, depois de muitos anos sem sequer passar por lá. De volta àquele ambiente, muitas lembranças começam a ressurgir, alguns reencontros o fazem se questionar se de fato deveria estar ali. Em meio a sua luta interna em ralação aos seus próprios conflitos e emoções, Eduardo se vê frente a frente com um evento completamente inesperado e, sem conseguir contar com ajuda das pessoas que deveriam resolver tal problema, acaba por se envolver mais do que deveria ou gostaria, sem saber se, de fato, seria capaz de solucioná-lo.

Baseado em uma série de canções do grupo gaúcho Nenhum de Nós, Túlio Domingues traz uma história maestral em que um jovem precisa remontar um conjunto de peças quebradas, tal como um quebra-cabeças, para, enfim, enxergar nelas sua própria essência e pôr fim às vozes interiores que, insistentemente, o acompanhavam.

Ficção

Edições (1)

ver mais
O Astronauta de Mármore

Similares


Resenhas para O Astronauta de Mármore (3)

ver mais
Nostálgico!
on 6/9/20


Sabemos que boa parte dos filmes são baseados em obras literárias como também algumas canções. Mas Túlio Domingues nos propôs algo diferente, um livro baseado em canções. O autor conseguiu fazer uma interpretação pessoal e um paralelo com as músicas para cada capítulo da história do livro. Mas há uma coisa em comum com todas essas músicas , são todas da banda Nenhum de Nós Cada capítulo do livro leva o nome de uma canção da banda fazendo um paralelo com a história. Assim também como o... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Jacque Spotto
cadastrou em:
04/09/2020 11:48:08
Jacque Spotto
editou em:
04/09/2020 11:48:28