O bebê da Firanghi

O bebê da Firanghi Ray Pereira


Compartilhe


O bebê da Firanghi (Diário #2)





Depois de uma traição, Samara passou a colocar os assuntos do coração em segundo plano e a tocar a vida entre seus estudos e pequenos flertes. Ela só não esperava que, em uma viagem à Índia com sua melhor amiga, fosse conhecer um indiano que mudaria seus planos.

Ravi se apaixonou pela brasileira assim que seus olhos se encontraram pela primeira vez. Fogo e gasolina juntos não parece uma combinação segura o bastante, mas superando as diferenças culturais eles se casam e passam a administrar uma rede hoteleira no Brasil.

Agora, quatro anos depois, o maior desafio do casamento está por vir. Grávida, Sam embarca de volta à Índia para atender um pedido do marido que deseja que seu filho nasça no seu país de origem. Um lugar onde as mulheres não possuem representação diante da sociedade, as castas impõem limites sociais inconcebíveis e filhas mulheres representam um tormento para as famílias.

Sam terá que defender o bebê que carrega, lidar com a avó essencialmente tradicional da família e tentar não surtar.

Será que o amor pode resistir a tanta diferença?

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
O bebê da Firanghi

Similares


Resenhas para O bebê da Firanghi (6)

ver mais
O amor é a força que guia o mundo!
on 4/3/20


Segundo livro da série Diário, finalizado! Eu ameeei poder acompanhar um pouco mais da vida da Sam nesse livro! O casamento dos sonhos, as diferenças culturais, os aprendizados, medos, as conquistas e, principalmente, o amor em todas as suas formas. Forte, transformador, incondicional! Recomendo demaaais!?... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 22
5
ranking 82
82%
4
ranking 18
18%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ray
cadastrou em:
15/08/2019 23:02:17