O CEO será pai

O CEO será pai Carolina S Pergentino


Compartilhe


O CEO será pai (Bebê a bordo #2)





Inseminação Artificial + Ex-colegas de Faculdade Que Se Odeiam + Mocinho Sedutor + Casamento por contrato

Henrique Valença é um playboy que não quer saber de compromisso, porém a pressão de sua família para que ele se case e tenha filhos, aumentou. Seu pai lhe dá um ultimato para que mude de vida: ele terá um ano para se tornar um homem de família. Caso contrário, estará dispensado da empresa que tanto ama.
Por ser o único herdeiro homem da família Valença, Henrique precisa ter um filho para continuar o legado do seu avô. Tornar-se pai até que não é uma má ideia para ele, desde que não tenha o trabalho de cultivar um relacionamento.
Então, ele decide que será pai por meio de uma barriga de aluguel, como fez o seu amigo, mas diferentemente de Heitor, optará por não ter nenhum vínculo com a mulher que terá o seu bebê.
Os planos mudam quando ele descobre que, por engano, inseminaram o seu sêmen na mulher errada. E para a sua surpresa, a mulher inseminada erroneamente é uma ex-colega sua da época de faculdade, que o odeia com todas as forças; e motivos não faltam para isso.
Lívia Fagundes, desde que chegou à adolescência e descobriu o que é o amor, ter uma família para chamar de sua virou prioridade dela. Mas ela sempre teve o dedo podre para homens. E cansada de ser pressionada pela mãe porque chegou aos 30 anos e não tem um marido e filhos, decide começar a sua família sem um companheiro. Afinal, quem disse que é preciso estar em um relacionamento para se tornar mãe? Ela desistiu de encontrar o príncipe encantado e será mãe solo por meio de uma inseminação artificial.
Seu mundo vira de ponta-cabeça quando ela chega à sua empresa e dá de cara com um inimigo da época de faculdade. Para a sua surpresa, ele diz ser o pai do seu bebê, e para piorar ainda mais a situação dela, ele quer a guarda da criança após o nascimento.

A leitura não é recomendada para menores de 18 anos.

Edições (1)

ver mais
O CEO será pai

Similares

(2) ver mais
Um Herdeiro Para o Bilionário: Bebês a Bordo Livro 1
O Bebê Inesperado do Bilionário

Resenhas para O CEO será pai (1)

ver mais
on 13/6/23


Hm, acho que tenho duas maneiras de classificar esse livro, como eu me senti e tecnicamente falando. Começando com a parte mais técnica. Eu curti a escrita, achei fluída e envolvente, mas ao analisar friamente eu classificaria como uma leitura fraca. O desenvolvimento é precário e as coisas acontecem de maneira aleatória, sem uma construção lógica, simplesmente pq é da vontade da autora e não pq fazem sentido para a visão ampla da estória. Não existe uma evolução linear. Não estou n... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Janaina.Medeiros
cadastrou em:
17/05/2023 16:30:37
Janaina.Medeiros
editou em:
17/05/2023 16:30:59