O céu é de verdade

O céu é de verdade Todd Burpo


Compartilhe


O céu é de verdade


O Impressionante Relato do Menino que Foi ao Céu e Voltou Para Contar




O céu é de verdade conta a história real de Colton, que, aos quatro anos, ao passar por uma cirurgia de emergência, viveu uma experiência inusitada: seu espírito foi transportado ao céu, onde viu coisas extraordinárias, inclusive o trono do próprio Deus. Além das maravilhas deste lugar desconhecido mas tão desejado, o menino também viu seu pai orar na sala de espera e pôde assistir aos procedimentos médicos enquanto esteve internado.
Seu relato não foi levado muito a sério no início, mas logo as evidências de que o menino falava a verdade se tornaram claras: Colton conheceu a irmã que fora abortada, segredo guardado a sete chaves pela família.
Narradas por seu pai, mas frequentemente nas palavras da própria criança, as experiências presentes neste livro revelam a realidade e a esperança do paraíso e do Criador.

Edições (3)

ver mais
O Céu É de Verdade
O céu é de verdade
O céu é de verdade

Similares

(8) ver mais
Uma Prova do Céu
O Guardião do Tempo
O primeiro telefonema do céu
A Última Grande Lição

Resenhas para O céu é de verdade (54)

ver mais
Será?
on 12/6/14


Achei a história fantástica. Li em um sentada só, após o jogo de estréia do Brasil na Copa de 2014. O texto é fácil de ler, e divertido. Imaginem: o pai relata o que o filho de 4 anos viu! Imaginem a inocência de um garoto de 4 anos! Mas a história de Colton me fez pensar muito em outro livro, que também virou filme: CONTATO, de Carl Sagan. Toda vez que Colton descreve algo que vivenciou no céu, seu pai - um pastor - se lembra de alguma escritura: seja no Velho, seja no Novo Testamento... leia mais

Estatísticas

Desejam127
Trocam18
Avaliações 4.2 / 764
5
ranking 53
53%
4
ranking 25
25%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

23%

77%

Yoda
cadastrou em:
15/06/2013 11:32:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR