O Complô Para Destruir a Democracia

O Complô Para Destruir a Democracia Malcolm Nance


Compartilhe


O Complô Para Destruir a Democracia


Como Putin e Seus Espiões Estão Minando a América e Desmantelando o Ocidente




Uma análise provocativa e abrangente sobre Vladimir Putin e do plano da Rússia em destruir a democracia na era de Donald Trump.

Na maior operação de inteligência da história do mundo, Donald Trump foi nomeado presidente dos Estados Unidos com a ajuda de uma potência estrangeira. A Trama para Destruir a Democracia revela a dramática história de como chantagem, espionagem, assassinato e guerra psicológica foram usados por Vladimir Putin e suas agências de espionagem para fraudar a eleição de 2016 - e tentou provocar a queda da OTAN, da União Europeia e da democracia ocidental. A obra mostra como a Rússia e seus aliados tentaram alterar os alicerces da democracia para reprojetar a ordem política mundial.

Malcolm Nance, oficial de Inteligência dos EUA, examina como a Rússia usou a guerra cibernética, a propaganda política e a manipulação de nossa percepção da realidade - e fará isso novamente - para transformar as notícias americanas, a mídia tradicional, as redes sociais e a internet em armas para atacar e desmembrar as instituições democráticas de dentro para fora. E o que pode-se esperar caso o próximo ataque não seja parado.

Nance utilizou documentos políticos estratégico de estratégia de guerra de origem russa para demonstrar o plano mestre de enfraquecer as instituições americanas que estão em vigor desde a Guerra Fria até os dias atuais.

Política

Edições (1)

ver mais
O Complô Para Destruir a Democracia

Similares

(9) ver mais
Morte de um dissidente
Putin - A Face Oculta do Novo Czar
Alerta Vermelho
O Novo Czar

Resenhas para O Complô Para Destruir a Democracia (0)

ver mais
Livro de 1 tonelada
on 24/4/22


Livro pesadíssimo, porém delicioso. Essa obra vai expor inúmeros fatos e conceitos, os quais, para uma excelente leitura, necessitam de um aprofundamento, logo, alongando um pouco mais o processo. O livro apresenta um ponto de vista ocidental, porém cabe ao leitor nos aprofundamentos supracitados, entender que não existe ?vilão? e ?mocinho? nas relações internacionais. O olhar desse livro apresenta as medidas ativas russas, mas isso não exclui medidas ativas semelhantes americanas, f... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 7
5
ranking 57
57%
4
ranking 0
0%
3
ranking 29
29%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

58%

42%

Carlos.Eduardo
cadastrou em:
30/10/2018 00:22:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR