O Empreendedor

O Empreendedor John Elvis


Compartilhe


O Empreendedor #1





Uma ligação inesperada em uma manha chuvosa de inverno fez um jovem desempregado e sonhador chamado Guilherme se despertar do seu maior pesadelo: os seus próprios medos. Ele foi escolhido para uma entrevista de emprego em uma companhia multinacional – “TEMPLUS”. No qual sua vida mudará para sempre.

Qual é o seu maior medo?

No entanto, houve uma mudança de planos subitamente, e para sua sorte ou azar, Guilherme teve de ser entrevistado, por nada menos que, o chefe, Thales de Linz um senhor com o triplo de sua idade. Este senhor usa sua sabedoria para propor ao nosso protagonista o conhecimento do mundo com muitas lições de vida através de vários ensinamentos que vai além da ética, do senso comum e do comportamento humano. Usando filosofia, sociologia e psicopedagogia, Thales mostra os verdadeiros valores essenciais para torná-lo um grande empreendedor.

Qual é o seu valor no mundo?

Porém, o eixo da vida irá trilhar um caminho árduo para ambos, trazendo pigmentos de um grandioso segredo à tona entorno da própria existência – A ORIGEM DO SER HUMANO. Há fatos históricos ainda desconhecidos no meio da sociedade que só o tempo revelará a verdade e somente quem for digno de ser “O EMPREENDEDOR” saberá desenvolver este trabalho excessivamente perigo a espécie humana.

Qual a razão principal de existir?

O empreendedor irá muito além de uma simples história de superação e ensinamentos. O autor faz jus de ficção com brilhantismo. Usando elementos de suspense e ficção cientifica expõe ao leitor uma nova perspectiva social através de seus pensamentos filosóficos e sua visão crítica de mundo, deixando-os cada vez mais preso no centro da trama com um gesto ímpar de elegância escrita, contexto emocionalmente envolvente e profundamente enigmático.

Se você desvendou os mistérios das perguntas acima, meus parabéns.

Você será o novo “O EMPREENDEDOR”.


Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Empreendedor

Similares


Resenhas para O Empreendedor (5)

ver mais
Aprender para empreender
on 18/3/15


Por Selma Cruz Santos Apesar de ser uma obra recente do jovem escritor alagoano John Z., a mesma aborda de forma diferenciada, o que falta para sermos uma sociedade mais acolhedora para com nosso “irmãos desconhecidos”, pois considero a obra um tanto quanto realista, e o que nos falta é mais amor, mais humildade. E para isso essa obra nos ensinará a pensar, a refletir, na nossa ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.6 / 7
5
ranking 57
57%
4
ranking 43
43%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

47%

53%

Aldemir Alves
cadastrou em:
10/03/2015 19:26:30
John
editou em:
11/03/2015 22:30:15