O fim do marketing

O fim do marketing Carlos Gil


Compartilhe


O fim do marketing





Relacionamento e Conexão. Não importa se sua marca é muito conhecida ou se está começando agora, você precisa destes dois elementos para sobreviver na era do marketing digital.

Carlos Gil, fundador da Gil Media Co., de Los Angeles, mostra como pequenos produtores de conteúdo são colocados em pé de igualdade com grandes marcas através da internet. Mostra, ainda, como aproveitar esta vantagem, para construir negócios digitais altamente escaláveis e lucrativos.

Comunicação / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
O fim do marketing

Similares

(2) ver mais
Marketing de Permissão
Storynomics

Resenhas para O fim do marketing (0)

ver mais
Título chamativo como deve ser
1 week, 5 days ago


Apesar do marketing não ter acabado a comunicação de marketing como era, acabou. O que as grandes empresas faziam para anunciarem seus produtos não funciona mais, as pessoas estão cansadas de tantos anúncios que são chatos. Nesse livro, Carlos Gil ensina como as pessoas podem usar suas redes sociais para obter a permissão e frequência de se comunicarem evitando custos desnecessários.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 7
5
ranking 57
57%
4
ranking 14
14%
3
ranking 29
29%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

62%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR