Storynomics

Storynomics Robert McKee...


Compartilhe


Storynomics





Mais de duzentas indicações ao Oscar. Mais de mil indicações ao Emmy. De John Cleese a Russell Brand, de Kirk Douglas a Peter Jackson, Hollywood inteira elegeu um professor, e este professor é Robert McKee.

Mas não só ela. As principais empresas do mundo perceberam aquilo que tantos de nós já percebemos: produtos que vêm acompanhados de histórias poderosas vendem mais, muito mais. Nike, HP, Microsoft e Warner foram só algumas das companhias que se valeram dos ensinamentos de McKee no desenvolvimento de produtos variados e estratégias de negócios vencedoras.

Como as marcas e seus clientes se conectarão no futuro? "Storynomics" fornece a resposta.

Baseado no seminário mais requisitado oferecido pelo lendário mestre de histórias Robert McKee - "Storynomics" traduz as lições de storytelling nos negócios em sucesso econômico e de liderança.

Com base em dezenas de estratégias baseadas em histórias e estudos de caso retirados das principais marcas B2B e B2C, a Storynomics demonstra como a narrativa original oferece resultados que superam a publicidade tradicional.

"Os marqueteiros que dominarem as técnicas de storytelling vão plantar e colher uma recompensa atemporal ao inventar o futuro."

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Storynomics

Similares

(2) ver mais
Marketing de Permissão
O fim do marketing

Resenhas para Storynomics (1)

ver mais
Uma boa história e marketing
2 weeks, 2 days ago


O autor começa dizendo como o marketing está morto em sua maneira de se comunicar. Dos que fazem isso, é o melhor cientificamente falando. Para solucionar o problema, ele sugere histórias como a maneira de se comunicar e através do livro explica o passo a passo pra fazer uma boa história que renda lucro.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 17
17%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Joana
cadastrou em:
10/11/2021 14:42:26
beatriz.libanio
editou em:
22/03/2022 08:32:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR