Mais de duzentas indicações ao Oscar. Mais de mil indicações ao Emmy. De John Cleese a Russell Brand, de Kirk Douglas a Peter Jackson, Hollywood inteira elegeu um professor, e este professor é Robert McKee.
Mas não só ela. As principais empresas do mundo perceberam aquilo que tantos de nós já percebemos: produtos que vêm acompanhados de histórias poderosas vendem mais, muito mais. Nike, HP, Microsoft e Warner foram só algumas das companhias que se valeram dos ensinamentos de McKee no desenvolvimento de produtos variados e estratégias de negócios vencedoras.
Como as marcas e seus clientes se conectarão no futuro? "Storynomics" fornece a resposta.
Baseado no seminário mais requisitado oferecido pelo lendário mestre de histórias Robert McKee - "Storynomics" traduz as lições de storytelling nos negócios em sucesso econômico e de liderança.
Com base em dezenas de estratégias baseadas em histórias e estudos de caso retirados das principais marcas B2B e B2C, a Storynomics demonstra como a narrativa original oferece resultados que superam a publicidade tradicional.
"Os marqueteiros que dominarem as técnicas de storytelling vão plantar e colher uma recompensa atemporal ao inventar o futuro."