O Garoto

O Garoto Sapphire


Compartilhe


O Garoto





Um relato visceral, O garoto nos leva para dentro da vida de Abdul Jones. Com 9 anos, ele é deixado à própria sorte após o enterro da mãe. Ao se deparar com um mundo em que o amor e o ódio muitas vezes se confundem, ele se vê obrigado a enfrentar atos de violência indescritíveis, a própria história e os recantos mais sombrios de seu coração para seguir com unhas e dentes rumo à vida adulta, ao mesmo tempo que cria sua identidade.

Em uma saga que se desloca de uma fazenda no Mississippi até o Harlem; de um orfanato católico problemático a sobrados no centro de uma metrópole, o livro narra a luta de um jovem do século XXI para abrir caminho em direção ao futuro.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
O Garoto

Similares

(1) ver mais
Preciosa

Resenhas para O Garoto (2)

ver mais
O garoto
on 6/7/17


bom dia! Livro lido em junho #OGaroto é um relato cru do desenvolvimento de Abdul Jones, desde a morte de sua mãe Preciosa (sim, a Preciosa do filme homônimo) quando ele tinha 9 anos, até o começo de sua vida adulta... orfanatos, Harlem, todas as casas e situações que ele foi obrigado a passar cria sua personalidade peculiar, cindida e frenética... um soco no estômago!... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam3
Avaliações 2.8 / 11
5
ranking 9
9%
4
ranking 18
18%
3
ranking 36
36%
2
ranking 27
27%
1
ranking 9
9%

40%

60%

Marcos
cadastrou em:
07/10/2015 16:49:15