O Guia da Donzela para Anáguas e Pirataria

O Guia da Donzela para Anáguas e Pirataria Mackenzi Lee


Compartilhe


O Guia da Donzela para Anáguas e Pirataria (Montague Siblings #2)





Na sequência do best-seller O guia do cavalheiro para o vício e a virtude, Felicity Montague precisará usar toda sua inteligência e artifícios femininos para realizar seu grande sonho de se tornar médica.

Um ano após uma grande turnê acidental com o irmão Monty, Felicity Montague voltou à Inglaterra com dois objetivos: evitar a proposta de casamento de um pretendente apaixonado por Edimburgo e se matricular na faculdade de medicina. No entanto, seu intelecto e paixão nunca serão suficientes aos olhos dos administradores, que veem os homens como os únicos guardiões da ciência.

Mas então uma janela de oportunidade se abre - um médico que ela idolatra está se casando com uma velha amiga sua na Alemanha. Felicity acredita que se ela pudesse conhecer esse homem, ele poderia mudar seu futuro... mas ela não tem dinheiro para fazer a viagem. Felizmente, uma misteriosa jovem está disposta a pagar a passagem de Felicity, desde que ela possa viajar com Felicity disfarçada de empregada.

Apesar de suas suspeitas, Felicity concorda, mas uma vez revelados os reais motivos da garota, Felicity se torna parte de uma missão perigosa que as leva do interior da Alemanha às calçadas de Zurique e a segredos escondidos sob o Atlântico.

O guia da donzela para anáguas e pirataria possui um tom espirituoso e alegre, assim como o livro anterior, mesmo quando Felicity se encontra em sérios problemas. Todos os personagens são lindamente construídos, todo evento é intenso e dramático e, como resultado, temos um livro difícil de largar!

Ficção / História / LGBT / GLS / Romance

Edições (2)

ver mais
O Guia da Donzela para Anáguas e Pirataria
O Guia da Donzela para Anáguas e Pirataria

Similares

(1) ver mais
O Guia do Cavalheiro Para o Vício e a Virtude

Resenhas para O Guia da Donzela para Anáguas e Pirataria (4)

ver mais
??O Guia da Donzela para Anáguas e Pirataria??
on 7/1/21


O livro é simplesmente maravilhoso e eu não consegui largar dele. Tenho que enaltecer a Mackenzi Lee, uma autora inglesa, branca e cis (não sei sua orientação sexual) que mergulhou de cabeça nas pesquisas para retratar com precisão os anos 1700 e incluir negros, LGBTQ+s, muçulmanos, feminismo. Ela poderia passar batido por isso e dizer que não escreveu porque não era familiarizada com essas questões, mas fez melhor que muitos autores por aí afora. "Estou aprendendo que não há um jeito... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 26
5
ranking 46
46%
4
ranking 42
42%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Lucas dos Reis @EstanteQuadrada
cadastrou em:
24/08/2020 11:33:21
Diandra
editou em:
14/01/2021 01:16:41