O incomparável Cristo

O incomparável Cristo John Stott


Compartilhe


O incomparável Cristo





Jesus Cristo tem sido a figura dominante da cultura ocidental há dois mil anos e seu nascimento é a referência de nosso calendário. Ele é o centro das Escrituras, conforme declarou Lutero: "a Escritura inteira, em cada parte dela, só trata de Cristo". Ele é o coração da missão, a mensagem que incontáveis cristão atravessam terras e mares, continentes e culturas para transmitir.

Em análises magistrais, John Stott examina o testemunho do Novo Testamento, o retrato que a igreja tem feito de Cristo ao longo dos séculos. Por fim, voltando-se para o livro de Apocalipse, ele pergunta o que Jesus Cristo significa hoje. Eis o fruto de toda uma vida de estudo bíblico, reflexão cristã rigorosa e devoção à pessoa de Jesus Cristo.

"John Stott pinta um quadro do Cristo incomparável sobre uma grande tela. Ele aplica sua mente incisiva, seu compromisso com as Escrituras e seu senso de temor diante do propósito de Deus na história humana, concentrando-se com humildade no Jesus a quem conhece e tem amado a vida inteira. O resultado é uma rara combinação de sabedoria e inspiração."

- Roy McCloughry

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
O incomparável Cristo

Similares


Resenhas para O incomparável Cristo (2)

ver mais
Livro informativo
on 6/9/20


O livro é dividido em 4 partes, onde na primeira há um resumo de como é a visão sobre Jesus nos evangelhos e nas cartas do Novo testamento. Na segunda e terceira parte, é feito um resumo de como foi formada a visão de Cristo durante a história da igreja. Na quarta e última parte, o autor aprofunda no livro de Apocalipse e tece algumas reflexões a respeito de como Cristo é retratado no último livro. Confesso que esperava mais do livro, por conta do seu título, pois eu pensei que pudes... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam1
Avaliações 4.4 / 37
5
ranking 57
57%
4
ranking 32
32%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

54%

46%

Chris
cadastrou em:
12/09/2009 12:43:28
Wellington
editou em:
24/01/2017 20:00:45