O para sempre de Pedrina e Tunico

O para sempre de Pedrina e Tunico Claudio Fragata


Compartilhe


O para sempre de Pedrina e Tunico





Às vezes, o nunca é para sempre. Mas, às vezes, o para sempre é exatamente isso. Sempre. Constante. Eterno. Um infinito de lembranças. Costuradinhas com linha de memória, ligando momentos que nos marcam para sempre. O primeiro dia na escola. O primeiro brinquedo. O primeiro amigo. A primeira tristeza. Uma perda. O para sempre de Pedrina e Tunico é tudo isso e muito mais. É a certeza de que os que amamos estão sempre, palavrinha teimosa, conosco.

• Claudio Fragata trabalhou na Divisão Infantil e Juvenil da Editora Globo, onde publicou contos e poesias na revista Recreio.

• Cárcamo, o ilustrador do livro, trabalhou em conjunto com a Walt Disney. Atualmente, é colaborador da Folha de S. Paulo e da revista Época.

Edições (1)

ver mais
O para sempre de Pedrina e Tunico

Similares


Resenhas para O para sempre de Pedrina e Tunico (3)

ver mais
Uma história linda com um belo ensinamento.
on 27/2/15


Minha sinopse: Um certo dia uma mulata chamada Pedrina bate à porta da casa de um garotinho e pede um emprego para a mãe dele, como a mesma precisava a mulata foi aceita e se tornou a empregada deles. Com o tempo o garoto foi se apegando à Pedrina, ela cozinhava coisas maravilhosas para ele, mas não era só isso, ela conversava com o garoto e explicava várias coisas que ele perguntava. Então um dia Pedrina pergunta para a patroa se pode trazer seu neto para morar com ela, pois a mãe ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.8 / 8
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Manuella
cadastrou em:
04/02/2015 09:01:34