O poder da mulher que ora

O poder da mulher que ora Stormie Omartian


Compartilhe


O poder da mulher que ora





A oração tem poder



Mas por que é tão difícil para você orar por si mesma?



Não importa sua idade, seu estado civil, em que condições estão seu corpo e sua alma ou há quanto tempo você é ou não é cristã - se você é uma mulher, este livro é para você.



Provavelmente, com freqüência você se vê fazendo umas das seguintes indagações:



- Você acha mais fácil orar pelos outros do que por você mesma?

- Você ora por seu marido, seus filhos, conhecidos, amigos e pessoas, que as vezes nem conhece, com maior facilidade do que por você mesma?

- Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle?

- Você se sente pressionada, como se os dias estivessem tão ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso?

- Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte alguma?

- Você já se perguntou se pode, de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para você?



A consagrada autora Stormie Omartian revela como Deus pode trazer respostas para as suas perguntas mais angustiantes. Você descobrirá como Deus pode aplainar seu caminho, acalmar as tempestades, manter em segurança aqueles que preza e a você mesma e, até mesmo, simplificar as coisas que parecem complicadas demais para você resolver.



Entretanto, nada disso acontece por acaso. Nada disso acontece sem oração.



Stormie a convida a experimentar o poder da oração e alcançar novas perspectivas para a sua vida e para a vida daqueles a quem você ama.



Em seus livros anteriores sobre a oração, Stormie Omartian compartilhou as maneiras como maridos e esposas podem orar por seu cônjuge e como pais podem orar por seus filhos. Neste livro, ela quer compartilhar como você pode orar por você.



Ela quer ajudá-la a aproximar-se de seu Pai celestial, a sentir os braços dele ao seu redor, a manter um coração reto diante dele, a viver na confiança de saber que se está dentro da vontade dele, a descobrir de modo mais completo quem ele a criou para ser, a encontrar a plenitude e totalidade nele, a alcançar aquilo que ele tem para você. Em outras palavras, quer mostrar-lhe como abranger com eficácia toda a sua vida em oração, de modo que você possa ter mais de Deus em sua vida.



A autora diz que na verdade escreveu este livro tanto para você como para ela mesma: "Sou como você. Muitas vezes acho a vida difícil, em vez de fácil; complicada, em vez de simples; potencialmente perigosa, em vez de segura; e exaustiva em vez de estimulante. Com freqüência, é mais como um vento forte, quente e seco do que como uma brisa suave, fresca e estimulante".



Stormie a convida a realizar a vontade de Deus para a sua vida: "Deus deseja que almejemos sua presença. Ele deseja que você encontre sua realização nele e em mais nada. Ele deseja que você caminhe perto dele. Deseja que você cresça em fé e conhecimento da Palavra dele. Ele deseja que você coloque todas as suas esperanças e sonhos nas mãos dele e confie que ele supra todas as suas necessidades. Quando você o fizer, ele vai abrir o depósito de bênçãos em sua vida. Isso porque tais coisas são a vontade dele para você."

Edições (1)

ver mais
O poder da mulher que ora

Similares

(11) ver mais
O Poder de Orar
O Poder de Orar a Vontade de Deus
Uma Jovem Mulher Segundo o coração de Deus
Como Reagir às Agressões

Resenhas para O poder da mulher que ora (25)

ver mais
O poder da mulher que ora [Stormie Omartian]
on 29/11/21


Depois que finalizei essa leitura, fiquei pensando que toda mulher deveria fazer. São 30 capítulos com motivos diferentes de oração, por isso fiz 30 dias de oração e senti Deus queimando em meu interior, abrindo meus olhos para minhas fragilidades e mostrando em quais áreas da minha vida Ele mais queria me curar. É aquele livro que revigora a sua vida de oração e te ensina a orar por si mesma, porque muitas vezes temos mais facilidade de orar por outras pessoas e fugimos de nós mesm... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam37
Avaliações 4.4 / 690
5
ranking 59
59%
4
ranking 25
25%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

3%

97%

nana lima
cadastrou em:
26/12/2008 23:47:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR