O Príncipe Bastardo

O Príncipe Bastardo Marcello Henrique


Compartilhe


O Príncipe Bastardo





Todos os reinos do continente gaudênciano estavam em perigo com o surgimento de um bruxo que havia conjurado a terrível Peste Negra dentro do próprio corpo, ganhando assim, poderes macabros. Ele vinha conquistando reino após reino, liderando um gigantesco exército.

Existia apenas um reino capaz de enfrentar as tropas invasoras, uma nação imponente chamada Albion, governada pela linhagem de reis com poderes sobrenaturais. A energia hereditária da Casa real era tão intensa, que ao deixar o pai e entrar no filho primogênito, causava a morte instantânea do antigo hospedeiro. No glorioso reino, todos os crimes tinham a mesma sentença, o exílio eterno, não havendo diferenciação entre roubo, assassinato, adultério ou embriaguez.

O grande rei de Albion, casado e ainda sem filhos, se inflamou de desejo por sua camareira, Dafne, uma linda adolescente de quinze anos. Ao descobrir que havia engravidado a amante, o rei a expulsou do capital fortificada, acusando-a de furto.

Um guerreiro misterioso observava secretamente o crescimento do príncipe bastardo, esperando o momento certo para deixá-lo ciente de suas origens e de seu vindouro poder. No entanto, o filho de Dafne, sonhava apenas com uma vida tranquila e com o amor de uma jovem e bela camponesa, sem saber que estava prestes a enfrentar o maior desafio de sua vida, sendo o único capaz de combater o terrível bruxo. A batalha entre os dois determinará o futuro de toda Gaudência.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
O Príncipe Bastardo

Similares


Resenhas para O Príncipe Bastardo (1)

ver mais
O príncipe bastardo.
on 11/7/18


Fédon nosso príncipe bastardo, sempre teve a vida muito sofrida, não conheceu seus pais biológicos, foi criado por uma família de camponeses humilde. Mesmo o rapaz sendo muito bem tratado e tendo todo o amor que precisava, ele sempre se sentia um intruso em qualquer lugar que estivesse. Desta forma nosso protagonista era escravizado por sentimentos confusos e flagelado pela depressão. Dafne uma camareira de 15 anos que foi expulsa do reino onde morava pelo pai do próprio filho, e mor... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 60
60%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Bruh Silva
cadastrou em:
29/05/2018 08:50:48