O Príncipe e a Costureira

O Príncipe e a Costureira Jen Wang


Compartilhe


O Príncipe e a Costureira





Um príncipe que gosta de usar vestidos. Uma costureira que sonha em fazer suas próprias criações e ter seu talento reconhecido. Um conto de fadas apaixonante para guardar no coração. É com o peito cheio de afeto e orgulho que a DarkSide® Books anuncia o lançamento de O Príncipe e a Costureira, de Jen Wang, obra vencedora do Eisner Award em 2019 nas categorias de melhor publicação juvenil e melhor roteirista/desenhista, além dos prêmios de melhor álbum juvenil em Angoulême 2018, e de melhor livro juvenil no Harvey 2018.
Sebastian é o príncipe herdeiro da Bélgica. Ele está em busca de uma esposa ― ou melhor, seus pais estão cuidando disso para ele. Sebastian, na verdade, está mais ocupado escondendo seu segredo de todos: à noite, ele coloca vestidos ousados e sai pelas ruas de Paris como a fabulosa Lady Crystallia, o ícone fashion da capital da moda. Tal façanha é graças ao belíssimo trabalho de Frances, sua melhor amiga e costureira, e uma das duas únicas pessoas que sabem a verdade. Mas Frances sonha com a grandeza e o reconhecimento, e fazer os vestidos de Lady Crystallia significa viver à sombra de um segredo para sempre… O Príncipe e a Costureira é uma história delicada e sensível. Com um traço exuberante e extremamente colorido, Jen Wang dá vida a uma dupla de adolescentes que quer viver a vida ao máximo e aproveitar cada oportunidade, e que encontra apoio um no outro em seus respectivos desafios. Além de apresentar a trajetória de Frances enquanto ela constrói sua carreira como costureira e se depara com alguns percalços na busca pelo caminho certo, Wang narra a história de um menino que por vezes se sente mais como ele mesmo usando vestidos. O Príncipe e a Costureira é uma história sobre identidade e aceitação, sobre uma amizade que acolhe e respeita sem ressalvas, e que mostra como o amor e respeito ao próximo têm muito mais força do que a intolerância. O quadrinho é mais um lançamento do selo DarkSide® Graphic Novel e chega para os leitores em um padrão de qualidade digno da realeza. Um conto de fadas para qualquer idade ― e que, assim como Lady Crystallia encantou os parisienses durante seus passeios noturnos, também vai roubar seu coração.

Ficção / HQ, comics, mangá / Humor, Comédia / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
O Príncipe e a Costureira

Similares

(1) ver mais
The Prince and the Dressmaker

Resenhas para O Príncipe e a Costureira (12)

ver mais
Roupa não tem gênero

Príncipe e a Costureira Um príncipe que gosta de usar vestido e um costureira que quer ser uma grande estilista. A vida dos dois se cruza e tudo começa a mudar num processo de aceitação e autodescoberta. Os traços dessa graphic novel são lindos e fofos, dando leveza para a história e ar de conto de fadas. Diversas páginas não possuem diálogo algum, mas contam muito da história através das reações, da movimentação dos personagens e até mesmo dos cenários. Isso torna a leitura fluida... leia mais

Vídeos O Príncipe e a Costureira (1)

ver mais
? Conto de fadas com protagonista não-binário: O PRÍNCIPE E A COSTUREIRA, de Jen Wang

? Conto de fadas com protagonista não-binário


Estatísticas

Desejam200
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 80
5
ranking 81
81%
4
ranking 18
18%
3
ranking 1
1%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Coruja
cadastrou em:
12/08/2020 14:59:22
Amani
editou em:
10/09/2020 12:07:03