O que os clientes amam

O que os clientes amam Harry Beckwith


Compartilhe


O que os clientes amam





O que os clientes amam mostra como uma empresa pode se destacar entre tantas outras concorrentes. É necessário muito mais do que uma estratégia de marketing clara e sintética. Para Harry Beckwith o grande diferencial para expandir os negócios é uma boa relação com o cliente, pois a empresa conquista sua confiança e fidelidade. Neste livro o autor oferece lições imprescindíveis sobre como pensar, planejar e se comunicar com o seu cliente.

Harry Beckwith

É graduado pela Universidade de Stanford. Atualmente dirige a Beckwith Partners, empresa que presta consultoria sobre marca e posicionamento para clientes Fortune 200, além de diversas empresas que foram criadas recentemente com capital de risco. Beckwith também é autor de Venda-se, sucesso de marketing pessoal já publicado pela BestSeller. Os quatro best sellers do autor estiveram na lista dos mais vendidos do New York Times e da BusinessWeek.


Edições (1)

ver mais
O que os clientes amam

Similares

(3) ver mais
O toque invisível
Venda-se
O que os Clientes Amam

Resenhas para O que os clientes amam (1)

ver mais
Recomendo!
on 29/5/13


Muito bom, muito bom mesmo! Recomendo a leitura por todos aqueles que trabalham com prestação de serviços, pois trata-se de uma verdadeira aula com detalhes sobre os principais diferenciais de atendimento para o segmento. Leitura obrigatória para quem deseja encantar seu cliente com atendimento.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.3 / 8
5
ranking 50
50%
4
ranking 38
38%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Amanderix
cadastrou em:
15/05/2009 16:25:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR