O Rei Perdido

O Rei Perdido Rafaela S. Polanczyk




O Rei Perdido





"O menino foi levado para uma praia distante, onde ficou deitado na areia, possivelmente morto, lutando para voltar à parte racional de sua mente. A última coisa que viu foi um túnel profundo e sem luz, que o engoliu e trouxe de volta para a realidade.

A vida de Raul era muito tranquila, isso antes de encontrar a pedra e as alucinações e visões começarem a perturbá-lo. Ele sabia que nunca teria sua vida tranquila de volta. E estava certo. As alucinações eram somente o começo de algo maior, muito maior: uma jornada que levaria o garoto a rever tudo em que acreditava e tudo que sabia. Uma jornada na qual sua vida e a de um mundo inteiro estavam em jogo.

Edições (1)

ver mais
O Rei Perdido

Similares

(1) ver mais
O Império Subterrâneo

Resenhas para O Rei Perdido (3)

ver mais
O fantástico mundo da ficção
on 26/4/15


Entre novidades e mistérios, O Rei perdido conta a história de Raul em uma aventura por um reino mágico - o que pode parecer infantil, mas a história passa muito longe disso. Um pequeno defeito foram as cenas de ação curtas, sem muito detalhamento, mas, em compensação, eram várias por todo o livro. Não é um motivo para se parar de ler no meio, porque o livro realmente te prende, e te leva a ler cada vez mais - e a ficar ansiosa pelos próximos. Além disso, o que mais me chamou a atençã... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.3 / 23
5
ranking 57
57%
4
ranking 22
22%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Rafa
cadastrou em:
01/05/2014 13:53:37