O signo do seis

O signo do seis Alysson Steimacher


Compartilhe


O signo do seis





O investigador Heitor Enriquez está afastado de suas atividades na polícia após a trágica morte da irmã e do assassinato do sobrinho, Marcelo, em um ritual macabro que abalou toda a cidade de Brumar. Vinte e um dias após o primeiro crime, o inspetor Andrei Villas Boas procura Heitor em razão de um novo assassinato, com as mesmas características que o de seu sobrinho, levando-os em uma investigação inédita na cidade.
Flores, símbolos de natureza mágica, crianças; todas as informações levam a crer que o assassino é um serial killer, mas qual é a motivação? O que liga todos os crimes?
Envolvidos na busca pelo assassino, os investigadores veem a terceira morte chegar antes do que eles esperavam. Enquanto buscam a solução para este mistério, os investigadores serão engolidos por um turbilhão de segredos do passado, enquanto o tempo corre mais rápido a cada morte.

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O signo do seis

Similares

(1) ver mais
O limiar de Áurea

Resenhas para O signo do seis (28)

ver mais
UM, DOIS, TRÊS, UM, DOIS, TRÊS...
on 28/7/22


Os ruídos na madrugada, é a urgência da manifestação, na coluna do Vargas ou no artigo de doutorado de algum professor de matemática. As flores ganham sentido, no conforto de um corpo caído por um assassino. As pétalas viradas, são peças de um quadro e o retrato de amigos. Os três toques na fechadura, é um ritual da violência doméstica eleita na política, delegada no sumiço do arquivo. A imprensa quer um culpado, a redação um eclipse no calor da multidão apavorada. Policiais m... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 46
5
ranking 63
63%
4
ranking 30
30%
3
ranking 2
2%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Patricia.Christman
cadastrou em:
21/06/2022 16:43:25
Patricia.Christman
editou em:
21/06/2022 16:43:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR