O Sofrimento Nunca é em Vão

O Sofrimento Nunca é em Vão Elisabeth Elliot


Compartilhe


O Sofrimento Nunca é em Vão





Tempos difíceis chegam para todos. Momentos de dor e aflição têm o potencial de devastar e destruir nossa vida ou de ser o caminho para a gratidão e a alegria. Sofrimento e amor estão inexplicavelmente ligados, pois o amor de Deus pelo seu povo é evidenciado ao enviar Jesus para suportar nossos pecados, mágoas e dores na cruz. Ele percorreu o caminho final da aflição, conquistando a vitória em nosso favor.

Essa verdade levou Elisabeth a dizer: “Seja lá o que estiver no cálice que Deus está me oferecendo — dor, tristeza, sofrimento ou lamento, como também as superabundantes alegrias —, estou disposta a tomar, pois eu confio nele.”

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
O Sofrimento Nunca é em Vão

Similares

(12) ver mais
Caminhando com Deus em meio à dor e ao sofrimento
O sofrimento e a soberania de Deus
Depressão e Graça
O Poder do Sofrimento

Resenhas para O Sofrimento Nunca é em Vão (34)

ver mais
Este livro é um verdadeiro consolo e remédio para o contexto atual. Elisabeth Elliot foi ao cerne da problemática do sofrimento e, de forma concisa e compreensível, transmitiu uma mensagem que leva o leitor a olhar para o sofrimento de maneira bíblica, eu diria. Achei incrível também como ela conseguiu definir e explanar o sofrimento numa atitude empática, no sentido de reconhecer que, mesmo que as demais pessoas não tenham passado pelas experiências dolorosas pelas quais passou, ainda... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 145
5
ranking 84
84%
4
ranking 12
12%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Barbara.Tomaz
cadastrou em:
03/03/2020 12:59:00
Maiára Mirapalhete
editou em:
19/09/2020 13:55:37