O Sol da Meia-Noite

O Sol da Meia-Noite Jo Nesbø


Compartilhe


O Sol da Meia-Noite (Sangue Na Neve #2)





Novo livro do mestre do thriller policial, autor do best-seller Boneco de Neve Jon Hansen está com os dias contados. E precisa fugir. Ele traiu a confiança de seu ex-chefe, o traficante mais poderoso de Oslo, que quer vê-lo morto. Uma dívida de sangue depois de um trabalho malfeito, ou, mais precisamente, não feito.

Agora Jon, ou melhor, Ulf precisa se esconder. E é em um pequeno condado no extremo norte da Noruega que ele encontra refúgio. Em meio à comunidade local, ele se sente relativamente seguro e incrivelmente atraído por uma viúva cujo filho conquistou seu coração. Seus improváveis aliados o abrigam em uma cabana de caça na floresta. A companhia deles desperta no fugitivo algo que ele pensava que estivesse morto havia muito tempo... mas os dias intermináveis sob o sol da meia-noite, a solidão, a paisagem plana, monótona e desoladora vão, aos poucos, levando embora o que lhe resta de sanidade. Até o dia em que recebe a temida notícia de que os homens de seu caçador estão a caminho.

Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Sol da Meia-Noite

Similares

(17) ver mais
Sangue Na Neve
O Morcego
O Redentor
A Estrela do Diabo

Resenhas para O Sol da Meia-Noite (3)

ver mais
Minha Grande Decepção de 2018
on 18/8/18


Sou fã de Jo Nesbo e gostei de todos os livros dele até ler O Sol da Meia-Noite. É sério, que livro ruim!! Começa até interessante mas as páginas vão passando e simplesmente nada acontece. Sangue na Neve pelo menos tinha um ritmo frenético e ação quase o tempo todo, e aqui nem isso teve. E pra piorar ainda teve um finalzinho vagabundo exigindo uma continuação. Se nunca leu nada do Nesbo foge daqui, vaza, passa longe, ou corre o risco de pegar ranço de um excelente escritor por ca... leia mais

Estatísticas

Desejam61
Trocam1
Avaliações 3.6 / 34
5
ranking 26
26%
4
ranking 26
26%
3
ranking 29
29%
2
ranking 18
18%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Srta. Oliver
cadastrou em:
19/06/2018 19:24:06
Daiane
editou em:
20/06/2018 14:35:12