O Teatro da Ira

O Teatro da Ira Diego Guerra




O Teatro da Ira (Chamas do Império #1)


Chamas do Império - Livro 01




Basta uma faca para começar uma guerra

Jhomm Krulgar é um ninguém. Um rato de estrada. Um cachorro vadio. Um mastim demoníaco. Sua espada está a venda para qualquer um com moedas no bolso e objetivos escusos. Quando uma garota surge prometendo a riqueza de um rei e a realização dos seus desejos de vingança, ele nem imagina que está prestes a se envolver em um dos mais perigosos jogos políticos de sua era.
Agora, ele e Khirk, seu companheiro silencioso, membro de uma antiga raça escrava, partem para o Sul, onde tentarão impedir os rebeldes separatistas de tomar a coroa da maior cidade do Império de Karis. Encontrarão em seu caminho um Magistrado em missão de paz e um mago ilusionista prestes a realizar o maior espetáculo da sua vida.
O Teatro da Ira, primeiro romance da série Chamas do Império, de Diego Guerra, é uma viagem fantástica onde criaturas místicas e soldados comuns lutam lado a lado nas paredes de escudo, implorando pela própria vida e alimentando as fogueiras da morte para fazer valer as vontades de reis e nobres.
Enquanto Krulgar busca cegamente a sua vingança, não faz ideia de que se tornou apenas mais um dos personagens sombrios deste Teatro da Ira.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
O Teatro da Ira

Similares

(35) ver mais
Chamas do Império
Magos
Um Sonho de Primavera
Os Ventos do Inverno

Resenhas para O Teatro da Ira (6)

ver mais
Livro Incrível
on 1/6/16


Confesso que quis atrasar o término deste livro. Entretanto, o " fim" é inevitável ( ainda bem que vem mais por ae). Confesso também que me envolvi, chorei, sorri e odiei. Ele nos causa um misto de emoções intensas. Isso te garanto. O livro nos apresenta um Império em crise, trazendo para nós a visão de uma iminente guerra pelos olhos dos envolvidos, por entre as estradas imperiais, com direito a lutas, sangue, morte, perigo; cuja guerra é baseada principalmente em desejos próprios. ... leia mais

Estatísticas

Desejam40
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 28
5
ranking 36
36%
4
ranking 54
54%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 4
4%

67%

33%

Wilker Sousa
cadastrou em:
08/01/2016 18:33:21
Vagner
editou em:
28/04/2016 09:10:45