O tempo que eu queria

O tempo que eu queria Fabio Volo


Compartilhe


O tempo que eu queria





Lorenzo não é bem-sucedido no amor. Pode ser que não saiba amar. Ou simplesmente, não sabe demonstrá-lo. Assim vê-se diante de dois amores difíceis de reconquistar, de reconstruir: um pai que talvez nunca se tenha feito presente e "ela" que foi embora e talvez nunca volte.
Crescer pode significar aprender a amar e a perdoar, compreender as próprias frustações, ir em busca do tempo que perdemos e não podemos mais resgastar. Esse é o percurso feito por Lorenzo, uma viagem a procura de si mesmo e de seus sentimentos autênticos e profundos.
Este livro de Fabio Volo é o mais sentido, o mais verdadeiro, e a força dessa sinceridade está em cada página. Durante a leitura, muitas vezes nos flagramos rindo em momentos de ironia irresistível, mas, sobretudo, nos surpreendemos emocionados, até mesmo comovidos e admirados pelo tanto que a vida de Lorenzo se aproxima à cada um de nós.

Edições (1)

ver mais
O tempo que eu queria

Similares


Resenhas para O tempo que eu queria (8)

ver mais
Pura emoção!
on 5/10/11


Um livro comovente, com um enredo simples, mas profundo. Para se ler com atenção e refletir sobre os ensinamentos do autor que vão muito além do que apenas frases, tocam o coração. Conta a estória de Lorenzo, que passou sua infância convivendo com um pai ausente. Um homem que trabalhava muito para sustentar a família, tendo que lidar com dificuldades financeiras e com isso deixou de dar o amor e o carinho que o filho esperava e precisava. O menino cresceu triste, inseguro e não aprend... leia mais

Vídeos O tempo que eu queria (1)

ver mais
O TEMPO QUE EU QUERIA - FABIO VOLO  | Pausa Para Um Café

O TEMPO QUE EU QUERIA - FABIO VOLO | Pausa P


Estatísticas

Desejam61
Trocam3
Avaliações 4.3 / 93
5
ranking 51
51%
4
ranking 35
35%
3
ranking 9
9%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Nana
cadastrou em:
05/10/2011 11:00:18