O Vôo das Cegonhas

O Vôo das Cegonhas Jean-Christophe Grangé


Compartilhe


O Vôo das Cegonhas





Por que as cegonhas, naquele ano, não chegaram à Suiça em sua migração periódica? Para resolver esse enigma, Louis, um jovem intelectual, é contratado por um famoso ornitólogo suiço chamado Max Böhm. Sua missão: chegar à África, onde se inicia a viagem dos pássaros, e segui-los até o destino final no coração da Europa.

Pouco antes de partir, porém, Louis faz uma última visita a Böhm, o homem que o contratou. Lá, o encontra morto e já parcialmente devorado no alto de um ninho de cegonhas.

A morte, aparentemente acidental, chama a atenção de um agente de polícia francesa, que convence Louis a ir até as terras africanas. Não mais para descobrir a causa do desaparecimento das cegonhas, mas os motivos que levaram à morte de Böhm, um homem com um obscuro passado no interior do Continente Negro.


Edições (1)

ver mais
O Vôo das Cegonhas

Similares

(20) ver mais
Rios Vermelhos
O Concílio de Pedra
O Colecionador de Ossos
A Cadeira Vazia

Resenhas para O Vôo das Cegonhas (3)

ver mais
Um thriller muito bom
on 8/6/12


Se você está a fim de ler uma thriller, um livro que seja envolvente e que tire todos e quaisquer outros pensamentos de sua cabeça, recomendo O VOO DAS CEGONHAS. É excitante, complexo, cinematográfico, inverossímel, violento, mas fascinante. Quase uma ficção científica no sentido mais amplo da classificação. Imbatível para um fim de semana de férias. Bem escrito. Diferente. ... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam6
Avaliações 4.0 / 41
5
ranking 37
37%
4
ranking 32
32%
3
ranking 27
27%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Carol Galvão
cadastrou em:
03/06/2009 14:34:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR