Obrigada pelas lembranças

Obrigada pelas lembranças Cecelia Ahern


Compartilhe


Obrigada pelas lembranças





E se uma doação de sangue lhe trouxesse novas memórias? Um verdadeiro conto de fadas moderno, conheça o romance de Cecelia Ahern, autora best-seller de P.S. Eu te amo, e descubra uma história sobre amizade, família e uma abordagem realista do luto à luz da imaginação.

É possível amar alguém que não conhecemos?

Com o casamento desmoronando, Joyce Conway quase perdeu tudo em um terrível acidente. Ao acordar no hospital, ela percebe que, inexplicavelmente, consegue falar latim e italiano, tem conhecimentos sobre arquitetura e a Renascença e se lembra do rosto de pessoas que nunca conheceu e de lugares que nunca visitou, como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa.

Depois de procurar a ex-mulher e a filha sem sucesso, Justin Hitchcock vai para Dublin lecionar sobre Arte. Após um divórcio, solitário e inquieto, ele não tem muita esperança para o futuro. A decisão de doar sangue foi a primeira coisa boa que fez em um bom tempo. Mas sua vida está prestes a mudar quando começa a receber presentes anônimos que vão lançá-lo em uma busca que transformará duas vidas para sempre.

Envolvente e apaixonante, o novo livro de Cecelia Ahern, autora best-seller de livros de romance amada por leitores do mundo inteiro, nos entrega essa história única que brilha com esperança e sentimento — e um toque de magia.

Atenção! Esse livro é uma nova edição de As Suas Lembranças São Minhas!!!!!

Chick-lit / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Obrigada pelas lembranças
Obrigada pelas lembranças

Similares

(19) ver mais
As Suas Lembranças São Minhas
Simplesmente Acontece
A vez da minha vida
Imperfeitos

Resenhas para Obrigada pelas lembranças (51)

ver mais
Me decepcionei.
on 16/5/23


Eu me apaixonei pela sinopse... a leitura no início fluiu... depois demora pra tudo acontecer. E o final é um pulo. Tipo três páginas. Como assim um enroleiro pra chegar no final que nem é um FINAL. Me decepcionou. Fiquei na pira pra ler... corri atrás do livro e no final não senti que valeu a pena. Parece que deu preguiça pra finalizar a história e colocaram um fim e pronto.... leia mais

Estatísticas

Desejam128
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 194
5
ranking 29
29%
4
ranking 38
38%
3
ranking 21
21%
2
ranking 10
10%
1
ranking 2
2%

3%

97%

João gregorio
cadastrou em:
06/04/2022 18:41:13
Pri Paiva
editou em:
29/04/2022 12:29:26
Pri Paiva
aprovou em:
29/04/2022 12:30:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR