Onde o Sol Pousa

Onde o Sol Pousa Greice Kethelen


Compartilhe


Onde o Sol Pousa (Força do Amor #3)





Deslumbrada pela ideia do amor, Lady Marie foi usada por um rapaz de rosto belo, mas personalidade atroz. Grávida e sem marido, ela é exilada por seu irmão, com o intuito de evitar um grande escândalo para a família.

Além de ser falante e bastante desastrada, ainda encontra-se de coração partido por estar exilada. No entanto, nesse exílio, Lady Marie pode encontrar verdadeiras amizades e também ser surpreendida por um amor inesperado e estarrecedor para olhos alheios; pelo fato de Luke ser um simples funcionário da fazenda Onde o Sol Pousa.

Um homem bonito, grande, extremamente austero – com sua parcela de dor – e com quem a jovem grávida trava bastante discussões por ter grandes diferenças de pensamentos. Ambos pertencem a mundos totalmente diferentes e sabem disso, porém a atração que surge é poderosa e irresistível.

Ela chega como uma bomba atômica na vida das pessoas do campo; como o próprio Sol, Marie encanta com sua alma pura e extremamente bondosa. E Luke precisava daquela luz para recomeçar a viver.

Romance

Edições (1)

ver mais
Onde o Sol Pousa

Similares


Resenhas para Onde o Sol Pousa (4)

ver mais
Um romance de época envolvente!

"A diferença entre as pessoas está em como lidam com esses erros. Você aprende ou não aprende; encara ou foge." Grávida e com o coração aos pedaços, Lady Marie é enviada para morar com a tia em Durham, uma cidade no nordeste da Inglaterra para evitar um escândalo. Chegando na cidade, ela percebe que os problemas das pessoas daquele lugar vão muito além do que ela imaginava. Tenho que destacar o quanto eu adorei essa mocinha, ela é do tipo impossível não se apaixonar! Mesmo passando p... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 50
50%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Greice.Kethelen
cadastrou em:
14/04/2022 16:42:24
Greice.Kethelen
editou em:
14/04/2022 16:43:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR