Os Exilados da Capela

Os Exilados da Capela Edgard Armond


Compartilhe


Os Exilados da Capela





Que ligação pode haver entre uma estrela da constelação do Cocheiro, distante 45 anos-luz do nosso planeta, e o alvorecer da humanidade terrestre?



Qual foi o ponto de transição que permitiu aos descendentes dos primatas australopitecos desenvolver a civilização inteligente?



Que causa suprema arrastou o Messias para o convívio direto com esta humanidade, ainda tão distante do Bem que levou seu Redentor ao suplício da cruz?



Que tempos são estes que vivemos agora, de tão velozes e profundas transformações, aliadas a tão angustiantes expectativas do coração?



‘Os Exilados de Capela’ é uma obra extraordinária que trata destas questões chegando a inquietante assertiva: a evolução espiritual de uma humanidade extraterrestre teve sua continuidade em nosso primitivo e obscuro planeta.

Religião e Espiritualidade

Edições (4)

ver mais
Os Exilados da Capela
Os Exilados da Capela
Os Exilados da Capela
Os exilados da capela

Similares

(18) ver mais
A Caminho da Luz
Entre dois mundos
Akhenaton
Exilados Por Amor

Resenhas para Os Exilados da Capela (33)

ver mais
A teoria da evolução das espécies na doutrina espírita
on 5/2/13


No livro OS EXILADOS DE CAPELA, Edgard Armond defende que na órbita de uma constelação denominada Cocheiro, mais precisamente na estrela de Capela, desenvolveu-se uma complexa e avançada civilização. Parte de seus habitantes – os que não conseguiram acompanhar esta evolução e representariam um obstáculo ao desenvolvimento moral de Capela – foram exilados para a Terra, há aproximadamente cinco mil anos, época em que a Terra era habitada por povos primitivos, e foi a vinda desses seres a... leia mais

Estatísticas

Desejam116
Trocam4
Avaliações 3.9 / 905
5
ranking 36
36%
4
ranking 31
31%
3
ranking 23
23%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

34%

66%

Dominique
cadastrou em:
09/01/2009 03:36:55
San Ronchese
editou em:
31/12/2016 01:02:28