OS FILHOS DO BOTO

OS FILHOS DO BOTO ROSIELI MENDES CRUZ


Compartilhe


OS FILHOS DO BOTO


Os Refugiados das Águas




Os filhos do boto, aborda principalmente problemas ambientais, convidando o mundo para o desenvolvimento sustentável. Fala sobre refugiados, corrupção e sedução.
A Comunidade de Abaí está contaminada por metais pesados. Os botos encantados tornam-se refugiados no Reino místico de Marinatambalo, reino governado pela Cobra Grande. Inúmeros ribeirinhos passam a conviver com a contaminação. E em meio ao triângulo amoroso vivido por dois botos e a sereia Iara, completa-se um quarteto com a estudante e pesquisadora Dandara.
Cobra Grande reencontra seu amor do passado, o boto Enarê, e os dois enfrentam inúmeros empecilhos para ficarem juntos.
Todos correm contra o tempo para conseguirem descobrir através de pesquisas científicas uma forma de descontaminar a região. Clamam por apoio financeiro as pesquisas. A mineradora recusa-se a assumir quaisquer responsabilidades sobre o desastre ambiental causado e o governo esquiva-se o quanto pode. Será que os pesquisadores conseguirão descontaminar a área, e os botos voltarão para as suas águas? Muitas surpresas poderão acontecer. E o mundo real estará constantemente conectado ao lendário mundo dos encantados do fundo.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
OS FILHOS DO BOTO

Similares


Resenhas para OS FILHOS DO BOTO (3)

ver mais
Esse livro merece todas as estrelas possiveis
on 30/10/21


Com uma escrita repleta de cultura do norte, conhecemos a historia dos botos, que estão sofrendo por causa da poluição ambiental causadas por mineradoras de outros paises, com a falta de incentivo a pesquisa, acompanhamos toda a luta dos botos, para recuperar o seu habitat. ESSE LIVRO É PERFEITO, SUPER RECOMENDO A LEITURA!... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Rosieli.Mendes
cadastrou em:
11/04/2021 13:52:59
Rosieli.Mendes
editou em:
11/04/2021 13:57:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR