Os Quatro Amores

Os Quatro Amores C. S. Lewis


Compartilhe


Os Quatro Amores


Edição Especial




Como expressar de maneira profunda um sentimento comumente tratado de forma tão rasa? Para o célebre escritor C.S. Lewis, o amor pode ser comunicado de quatro maneiras: Afeição, a forma mais básica de amar; Amizade, considerada a mais rara; Eros, o amor apaixonado; e Caridade, o maior e menos egoísta deles.

Em Os quatro amores, um de seus livros mais influentes, agora enriquecido por nova tradução, Lewis contempla a essência do amor e avalia como cada tipo se ajusta aos demais. Com a maestria que o tornou um dos autores mais importantes do século XX, ele desafia e incorpora definições clássicas do amor de uma forma que continua atual e relevante. Como lembra o autor, foi por amor que Deus fez existir criaturas inteiramente supérfluas, somente a fim de poder amá-las e aperfeiçoá-las.

Filosofia / Religião e Espiritualidade

Edições (5)

ver mais
Os Quatro Amores
Os Quatro Amores
Os Quatro Amores
Os Quatro Amores

Similares

(28) ver mais
Além do Planeta Silencioso
Cristianismo puro e simples
Cartas de um diabo a seu aprendiz
Cartas a uma senhora americana

Resenhas para Os Quatro Amores (23)

ver mais
Minha Meta, Minha Vida!
on 17/6/11


Todos aqueles que leram algum dia este livro acabam por desejá-lo sempre! Seja como meta de leitura anual ou como um guia para as circunstâncias enfrentadas no cotidiano. Eu, o desejei e o desejo como um homem apaixonado deseja intensamente estar para todo o sempre ao lado de sua amada. É impossível você não se envolver intimamente com as histórias, as ilustrações, os princípios, sacrifícios, qualidades e a surpreendente e magnifica forma do amor agir em nossas vidas. Sua verdadeira es... leia mais

Vídeos Os Quatro Amores (1)

ver mais
Os Quatro Amores - C.S.LEWIS 3/7

Os Quatro Amores - C.S.LEWIS 3/7


Estatísticas

Desejam526
Trocam4
Avaliações 4.4 / 821
5
ranking 60
60%
4
ranking 30
30%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Srta. Oliver
cadastrou em:
25/07/2017 15:29:11
Júlia
editou em:
27/12/2018 19:10:42