Ouça o que eu Digo

Ouça o que eu Digo Cesar Bravo


Compartilhe


Ouça o que eu Digo


Deus tem seus planos... o Demônio tem os dele.




Quando a filha de Galileu Sultão é brutalmente assassinada, todos em Nova Enoque sentem que a seca e a superpopulação de pragas que assolam suas terras são apenas fagulhas do incêndio que se aproxima. Em pouco tempo a loucura tomará conta da cidade, palavras voarão nas asas dos insetos, crescerão com a poeira dos ventos, corrompendo e inundando quem se atrever a ouvi-las.
Uma sombra no escuro da noite, um velho computador, alguém que bate à porta vendendo porcarias ou buscando um prato de comida. Melhor pensar bem, você pode não gostar do que eles têm a dizer.

Terror / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Ouça o que eu Digo

Similares

(12) ver mais
Caverna de Ossos
Calafrios da Noite
Demônios Internos
O Vampiro da Quinta da Boa Vista

Resenhas para Ouça o que eu Digo (7)

ver mais
Um editor não fez a mínima falta aqui.
on 9/2/16


Cesar Bravo se supera a cada novo livro. Desde o lançamento de 'Ouça o que eu digo' fiquei com vontade de ler. Muita gente falando a respeito, Biblioteca do Terror resenhando positivamente. Não podia não ser bom. Vários personagens são apresentados nos primeiros capítulos, e me senti um tanto quanto perdido. Mas nada que as páginas seguintes e as peculiaridades de cada um deles não me ajudasse a me encontrar. E quando me encontrei (em Nova Enoque), adorei me ver no meio daquele mont... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 19
5
ranking 58
58%
4
ranking 21
21%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

51%

49%

Rusbis
cadastrou em:
17/07/2015 20:38:57